Me sento na beira da cama e olho pra lua.Não consigo dormir. Não acredito que eu vou ter uma recaída, estava indo tão bem. Pensei que tinha superado tudo aquilo, mas mesmo que a memória seja arrancada como adesivo, a marca permanece.
As lágrimas que eu tentei arduamente aguentar, fluem.
Me levanto e desço.
Está chovendo, mas eu não me importo. Vou pra fora de casa e abro o portão.
Minha roupa está começando a ficar molhada.
Caminho em direção a um parquinho.
Quando chego, me sento no banco. Chovendo assim... ninguém verá minhas lágrimas.
Mais uma vez as imagens do meu pai sendo violentado, torturam minha mente, mais uma vez as imagens de quando eu fui violentamente abusada, torturam minhas noites e mais imagens de quanto eu matei aquela mulher grávida. Não consigo respirar direito, meu peito dói, me sinto presa em uma jaula, sinto como se todos ao meu redor fossem fazer algo ruim comigo.
Apoio minhas mãos no meu joelho e tento controlar minha respiração ofegante, tento controlar meus pensamentos. Tenho que lidar com isso sozinha, preciso superar.
Que droga!
(...)
— Lava a louça pra mim, filha. - Concordo e depois me levanto, recolhendo os pratos.
Coloco a louça dentro da pia e ligo a torneira.
Ao pegar uma faca, acabo cortando meu dedo. Um corte leve. Ponho meu dedo embaixo da água.
Assim que eu vejo o sangue, me lembro da mulher grávida que matei. O sangue escorrendo pela sua garganta e fazendo uma poça de sangue no chão.
Começo a respirar ofegante. E lavo minha mão de forma desesperada, tentando tirar o sangue, tentando fazer com as lembranças desapareçam, tentando fazer com que esse sentimento ruim saia de mim. As lágrimas descem de forma descontroladas.
Começo a gritar.
— MISOO! - Alguém me balança e me tira de perto da pia. Sinto dois par de braços ao redor do meu corpo.
Tento me soltar. — Misoo! Calma, sou eu, o Jungkook. - Ele me aperta e vou me acalmando aos poucos.— Eu matei ela, eu matei. Sou um monstro! - Falo soluçando.
— Ei! Você não é um monstro. Apenas não sabia. Você mataria ela se soubesse que ela estava grávida? - Nego com a cabeça. — Viu? Você não é um monstro. Agora se acalme. - Beija o topo da minha cabeça.
— Vamos pro seu quarto.Jungkook segura a minha mão.
Quando passamos na sala, os meninos e a minha mãe, nos olham preocupados.
— Tudo bem. Ela vai ficar bem. - Jungkook diz pra eles.Jungkook senta ao meu lado no colchão.
— Tem algo que você queira falar? - Sinto seu olhar sobre mim. Fito nossos dedos entrelaçados.— Não.
— Sabe... desabafar faz bem. - E se eu parecer uma louca falando sobre as coisas que eu penso? E se ele se afastar de mim? Não posso dizer.
— Eu vou ficar bem Jungkook. - Estou enganando a mim mesma.
— Eu odeio ver seu coração partido, eu odeio ver seus olhos ficarem mais escuros conforme eles se fecham, mas eu já estive assim antes. Então tudo bem. Eu vou estar aqui se precisar.
Jungkook me aninha mais a ele. Descanso minha cabeça no seu ombro e assim ficamos por minutos, ou até horas.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfiction"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...