— Eu vou trazer ela. Agora se esconde e não sai até eu voltar. - Ele assente. Selo uma última vez seus lábios e continuo meu caminho.Me penduro em uma parte que restou da ponte, subo e corro para dentro da torre.
Sou recebida por um grande holofote. Protejo minha visão com a mão.— Fogo nela! - Corro para trás de uma caixa enquanto os tiros de metralhadora são disparados por todos os lados. Me arrasto pelo chão, jogo uma granada de fumaça.
Pego um deles por trás e corto sua garganta. Um tiro passa raspando perto da minha bochecha, abrindo um pequeno corte. Pego meu fuzil e mato todos eles.
Subo pelas escadas correndo.Escuto um choro muito bem conhecido por mim. Corro mais rápido, arrombo a porta fazendo todos no local se assustarem. Não dou tempo nem pra eles pensarem e atiro em todos, deixando apenas um vivo. Esse cara é medonho, parece um espantalho. Me dá calafrios.
Moon estava agachada no chão e tinha um pequeno corte no seu joelho. Tinha um canivete na mão desse cara. Sinto uma raiva descomunal subir pelo meu corpo.
— Desgraçado! - Grito e soco seu rosto. Ele cai no chão. Sua máscara sai de seu rosto, revelando o monstro que ele é. Seu rosto é todo queimado, não tem mais cartilagem ou pele no seu nariz, apenas o osso. Ele sorri mostrando seu dente de ouro. — Você! Você é o Kaliman! - Ele ri.
— Já chega assim? Sem ao menos me dar um oi? - Se levanta. Limpa o sangue que escorria da sua boca.
Saca uma arma e atira, mas eu desvio rolando no chão.
Volto a olhar, mas ele havia sumido com Moon.
Passo por uma porta vermelha, o seguindo. Enxergo ele correndo e acelero o ritmo.Moon olhava pra mim chorando.
Ele pula por uma janela. Tento pular, mas quando vejo a altura paro na hora. Ele fugiu pulando em uma caminhonete.— PORRA!
— Misoo! Pula! - Vejo Jungkook com a minha moto. Olho mais uma vez para o chão.
Me apoio nas beiradas da janela e então pulo.Monto e Jungkook acelera.
Alcançamos o caminhão, tento atirar nos pneus, mas é difícil mirar.
— Eles tem um lança granadas! - Jungkook exclama. Os filhos da puta começam a lançar tentando nos acertar.
Jungkook se concentra em desviar.
Acerto um pneu fazendo o caminhão derrapar, mas não perde o equilíbrio. Atiro em outro pneu e finalmente o caminhão perde o ritmo, mas não chega a capotar.— Fica do lado, na lateral. - Mando. Jungkook encosta a boca e eu pulo para dentro da caminhão.
Kaliman estava com uma faca no pescoço da minha filha, mas isso não me amedronta. Atiro no seu joelho fazendo ele tombar e largar Moon.
Atiro no motorista e o caminhão vai parando aos poucos.
Entrego Moon para Jungkook.— Saiam daqui! - Jungkook concorda e dirige para longe.
Volto para o meu objetivo, mas um tiro na coxa me faz grunhir de dor.
Ele agarra meu cabelo e puxa com força me fazendo levantar do chão. Soca minha cara e sinto meu nariz sangrar, também dá um soco na minha barriga e me faz cuspir sangue.Saco minha pistola e atiro em sua mão que estava com a arma.
Piso na sua mão esmagando e quebrando seus dedos. Ele grita e me chama de puta.
— Eu vou te mostrar a verdadeira dor e então você vai queimar mais ainda no inferno. - Desloco seu braço e o puxo. Ele tenta cortar minha perna mas, eu dou outro tiro na sua outra mão.Jogo ele na terra, com cuidado eu desço. Minha perna está doendo muito e eu estou mancando.
— Vadia! Se me matar... você tá fudida e a sua família também! Vão fuder a sua filha até sair sangue da buceta dela!! - Rosno com ódio.
Atiro na sua perna e piso em cima.— Não vão fazer nada disso! Porquê eu vou matar todos que amaçarem minha família! Vou te dar uma morte lenta e muito dolorida. - Cuspo no seu rosto.
Pego minha faca e começo fazendo cortes em seus braços, pernas e barriga. Pego seu pulso e escrevo "loser" com a ponta da faca. Ele estava chorando e gritando, me xingando de tudo que é tipo de nome.
Mas, eu quero que ele implore por misericórdia, quero ouvir ele gritar por piedade!Abro sua boca e enfio a faca na sua gengiva tirando seu dente de ouro. Mostro pra ele que estava bufando.
Guardo no meu bolso e continuo minha tortura.(...)
Jogo o seu corpo para os cães comerem. Os animais devoram ele.
Saio de lá, pego o walkie-talkie e chamo por Jungkook.
— Já estou indo.
Ele não demora muito para chegar. Me olha penoso e preocupado, mas não diz nada.
Monto com dificuldades pois a bala ainda está na minha perna.
Deito minha cabeça na sua costa e fecho os olhos.
Estou exausta, não durmo à noites.JUNGKOOK POV
Carrego Misoo para dentro do hospital. Colocaram ela em uma maca e levaram para uma sala. Vão tirar a bala que está na sua coxa.
Meu amigo Jaehyun é o chefe desse hospital, pedi para que não vazassem informações sobre ela para a polícia ou para a CIA.Moon estava passando por uma série de exames. Eu tenho certeza de que Kaliman não tocou nela, apenas passava a mão pelo seu cabelo. Ainda bem que Misoo chegou a tempo.
Passou algumas horas e Misoo sai da sala.
Fico de pé rapidamente, ela ainda estava mancando, mas bem pouco.
Caminho até ela, passo seu braço pelo meu ombro como apoio. Sento ela na cadeira e me sento ao seu lado. Ela encosta a cabeça na parede e fecha os olhos suspirando.— Como Moon está? - Ela pergunta ainda de olhos fechados.
— Ainda na sala de exames. Podemos ir lá com ela,
— Vamos então.
Levo ela até a sala. Moon estava deitada dormindo enquanto tinha uma agulha na costa da sua mão e o soro.
Misoo se aproxima, toca a testa da pequena e beija. Seus olhos estão marejados, mas ela segura as lágrimas. Misoo é uma mãe incrível e daria a sua vida para salvar nossa filha. Eu também faria o mesmo, me sacrificaria por ela e vou dar tudo de bom para ela, tudo o que ela quiser eu vou dar. Não me importo se falarem que estou mimando minha filha, só quero ver ela sorrindo, assim como eu quero que o sorriso se Misoo nunca se desfaça.
Ela deve ter ficado devastada quando tudo isso aconteceu. Ainda bem que ela tinha Namjoon do seu lado, se não ela estaria sozinha nessa. Me aperta o coração ao pensar o quanto ela chorou, o quanto ela sofreu e pensou que já tivesse nos perdido.
Misoo iria até o inferno por nós dois. E eu não sou nem louco de deixá-las novamente.
Ela não está ligando para as consequências, sabe que Jimin vai brigar com ela, mas o que importa é que sua família está viva e muito bem.— Mamãe. - Escuto sua voz fraca e chorosa. Moon acordou e estava chorando. Misoo a abraça e diz que está tudo bem.
— Ninguém nunca mais vai mexer com você, meu amor.
— Promete?
— Sim, eu prometo. Você e seu pai são os meus tesouros. - Limpa suas lágrimas.
— A senhora está machucada. - Toca gentilmente o rosto de sua mãe, Misoo sorri e diz para não se preocupar. — Papai, vem. - Me chama e eu vou até. Beijo sua testa e toco a ponta do seu nariz. — Quelo ir pra casa.
— Nós vamos daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfic"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...