Perdoar

114 11 3
                                    


— Eu estou bem. Apenas cansada.

— Você dormiu esses dias que veio atrás do Tommy? - Minha mãe pergunta. A olho nervosa.

— Não.

— Vamos, sobe no cavalo. - Yoongi diz.

Monto. Minha mãe está em outro cavalo, vamos voltar pra cidade.

Encosto minha cabeça na costa do Yoongi e me deixo ser levada pelo cansaço.

JUNGKOOK POV

— Aonde você vai? - Pergunto ao ver Jimin se arrumar.

— Vou encontrar com Yoongi.

— Vai fazer o que lá com ele? - Ainda estou com raiva do Yoongi.

— Não te interessa. - Ele sai da casa me deixando de boca aberta.

JIMIN POV

— Jisoo. - Me curvo saudando a mulher que acaba de chegar na cidade.

— Jimin. - Ela faz o mesmo.

— É bom te ver novamente. - Sorri pequeno.

— Digo o mesmo.

— Vamos. Misoo não está bem. - Yoongi aparece com a garota em seus braços.

Entramos na casa dele.

Ele coloca ela deitada na cama. Sua roupa estava só sangue.
— E o Tommy? - Pergunto enquanto levanto um pouco da sua blusa.

— Morto.

— An?

— Misoo o matou. - Finalmente aquele puto morreu. Meu caso se encerrou e eu posso sair da CIA agora. Me apeguei a essa cidade e as pessoas que conheci aqui. Taehyung estava certo, eu só ligava pro dinheiro, ainda ligo, mas não tanto como antes.

— Ótimo. - Ela tem um ferimento profundo perto da costela. Parece estar um pouco queimado. — Ela parou o sangramento usando algo. - Penso no que pode ter sido. Olho ao redor e vejo sua mochila, tem flechas no bolso da frente. — Flechas. É isso.

— Como assim flechas? - Jisoo pergunta.

— Ela colocou no fogo a ponta da flecha e quando ficou quente o suficiente. Colocou em cima da ferida pra estancar o sangramento.

— Essa é a minha garota! - Yoongi diz com um sorriso de canto.

— Fez bem, mas está infeccionando. Preciso de recursos pra parar a infecção.

— Eu vou procurar pela cidade. - Yoongi sai apressadamente.

Não sou um médico profissional, mas fiz curso de enfermagem por um tempo. Até porque sou da CIA, precisava saber cuidar dos meus ferimentos.
— Traz água fria e um pano pra mim. Ela está ardendo em febre. - Peço pra Jisoo.

(...)

— Tem que tomar apenas esse remédio que é pra dor. Todos os dias limpar e trocar o curativo. Certo?

— Certo. Obrigada Jimin. - Misoo sorri sem mostrar os dentes. Ela ainda está debilitada.

— Por nada. Sua mãe está esperando você, ela está na sua casa.

Misoo se levanta com dificuldades. Vou até ela ajudar.
— Eu levo você até lá. - Passo seu braço pelo meu pescoço.

Saímos da casa do Yoongi dando de cara com Jungkook.
— Por que não me disse que Misoo já estava aqui? - Ele parece estar decepcionado.

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora