O parto

66 5 7
                                    

MISOO POV

— Eu vou ligar pra Martha. Senta aí. - Ele puxa uma cadeira pra mim. Pega o celular e leva até a orelha. — Claro, agora ela não atende. - Diz impaciente. — Martha, somos nós denovo. Seis minutos entre contrações. Está indo... Estamos avançando. Quando? - Ele se senta. — Sério? Isso é inesperado, mas fazer o quê? Tá, nos informe. Estamos com o telefone. Obrigado. - Ele desliga. — Martha está no meio de um parto complicado.

— Está num parto?

— Se lembra da Yuna?

— Lembro, mas é o meu parto-

— Gostamos dela.

— Liga pra ela?

— Yuna?

— É... eu quero falar... Não. - Me confundo. — Martha, eu quero falar com ela.

— Ela está em um parto.

— Eu também! - Jungkook suspira.

— Tá bem. - Me levanto e pego o celular de sua mão. — Não precisa surtar.

— Não, não estou surtando. Eu só a quero aqui.

— Tá.

— Vai demorar? Ela disse?

— O bebê está nascendo. Ela vira assim que puder. Só se acalme. - Ele toma o telefone de minhas mãos. — Vamos dançar, que tal?

— Não quero dançar. Me distraia com alguma coisa.

— Distrair com algum tipo de piada? - Abro a geladeira.

— Sim.

— Uma piada sobre o que você gosta. O que tem na geladeira? Brócolis? Tem isso na geladeira. - Solto um riso fraco. — Sabe qual é o tipo de música favorita do brócolis?

— Qual?

— Brock and Roll. - Solto uma risada mais alta.

— Não é. Não combina com brócolis.

— É sim. Onde os brócolis bebem?

— Onde?

— No bar de saladas.

— Você está parecendo o Jin com essas piadas. - Me permito rir novamente.

— Qual é? Fala sério!

— Você é ridículo. - Paro de rir ao sentir algo molhado escorrer pelas minhas pernas. — O que foi isso?

— Tá tudo bem.

— Minha bolsa? Meu Deus!

— Tá tudo bem. - Ele se abaixa e tira minha calça. — Isto também molhou?

— Não, está tudo bem. Liga pra ela denovo.

— Vou ligar.

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora