— Jungkook cuidado! O ovo vai... - O ovo escorrega da sua mão e quebra no chão. — Cair. - Bufo vendo a sujeira.— Desculpa.
— Tudo bem. Só vamos limpar logo isso.
— Não! - Segura meus ombros me impedindo de ir pegar os produtos de limpeza. — Deixa comigo. Continua fazendo a receita. Venho te ajudar assim que eu acabar.
— Certo...
(...)
— Isso tá delicioso! - Diz saboreando o beignets.
— Claro foi eu quem fiz.
— Ei! Nós dois fizemos. - Me briga. Solto uma risada.
— Eu sei, eu sei. Só estou brincando.
Ficamos comendo e conversando sobre assuntos aleatórios. Às vezes ele jogava uma cantada pra cima de mim.
— Pedra, papel e tesoura. Quem perder lava a louça. - Ele sugere.
— Certo.
Começamos a competir.
Jogamos três rodadas e deu empate. Na quarta:— GANHEI! - Comemoro. — Vai lá lavar a louça, baby. - Zombo de sua derrota.
Jungkook visivelmente frustrado e com o ego abatido. Volta pra cozinha de cabeça baixa.
Caminho até seu quarto e entro no banheiro, para tomar um banho demorado.
Enxáguo meu cabelo, passo shampoo e depois condicionador. Deixo um tempo no meu cabelo.
Algo que me incomoda desde quando Jungkook me pediu em namoro é... até quando vamos ficar juntos, se vamos aquentar até o fim, se vamos conseguir perdoar mesmo que não seja um erro, se vamos conseguir passar por brigas. E que se um dia eu fizer ele chorar, que sejam lágrimas de alegria.
Não deveria pensar tanto no futuro, tenho que deixar as coisas rolarem.
Saio do banheiro enrolada na toalha.
Vejo Jungkook deitado na cama.
Pego minhas roupas e entro novamente no banheiro.Visto um shortinho não muito apertado e uma blusa comprida.
Ficando confortávelPenteio meu cabelo molhado e depois volto para o quarto.
Fito o moreno que estava distraído olhando o teto.
Não me lembro muito da noite em que estávamos bêbados, mas lembro que gritei que amava ele e ele também gritou que me amava.
Não senti vergonha na hora e nem agora. Acho que é o certo, não ter vergonha de amá-lo...Me deito ao seu lado, com a cabeça no seu peito.
Ele faz cafuné na minha nuca.— No o que estava pensando? - Pergunto.
— Em como você é uma gostosa. - Aperta minha cintura.
— Ei! - Me afasto. Mas, ele me puxa novamente.
— Estou brincando. - Diz rindo. — Estava pensando em como eu fico feliz de ter te conhecido. E também me lembrando da noite em que eu gritei que amo você. Eu sei que pode ser cedo, mas eu te amo e você sabe disso. E eu tenho tanto medo de que você possa me deixar também no final.
— Não vou deixar você. Eu também te amo. - Selo seus lábios. — Se brigarmos um dia, quero que tudo se resolva de forma pacífica.
— Quero o mesmo. - Encosta sua testa na minha. Fecho os olhos aproveitando esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfikce"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...