Demitida

79 9 0
                                    


Chego na frente da casa do Jungkook e quando vou bater a porta abre. Revelando Taehyung.

— Misoo! - Ele diz sorrindo. Yeontan estava em seus braços.

— Vocês vão sair?

— Ah sim. Vou passear com Yeontan. Quer ir?

— Não vou poder, desculpa. Vim ver Jungkook.

— Certo. Até.

Ele sai e eu entro na casa.

Vou até o corredor do quarto do Jungkook.

Bato na porta do quarto dele.

— Só entra se for a Misoo. - Ri ao escutar.

— Por que entrar se for apenas eu? - Falo assim que entro.

Ele estava deitado na cama dele e jogando.

Fica surpreso ao me ver e se levanta rapidamente.
Me surpreende com um beijo inesperado.

Agarra minha cintura e então eu reajo colocando minhas mãos em volta do seu pescoço.
Ele traz para mais perto, fazendo nossos corpos ficarem colados.
Suas mãos deslizam para minhas pernas e me puxam para laçar em sua cintura.

— Quer viajar comigo? - Falo ofegante e olhando pros meus lábios. Mordendo o seu.

— Viajar? Pra onde? - Pergunto assustada com a ideia.

— Seul. - Ele senta na cama, me fazendo ficar com as pernas uma de cada lado do seu corpo.

— Seul?! É muito longe daqui. E o meu irmão e a minha mãe? Vão ficar sozinhos aqui! - O olho desesperada.

— Calma. Sua mãe deixou e pelo amor de Deus Soo. Seu irmão tem dezoito anos, ele sabe muito bem se cuidar sozinho.

— Tem razão. Estou criando paranóias. - Mexo minha cabeça negativamente.

— Então? Você topa?

Penso por um instante. Eu nunca sai de Vernon, nunca viajei pra outra cidade.
Devo aceitar com gratidão.

— Sim, eu topo.

Ele sorri e então me da dois selinhos e beija minha bochecha diversas vezes.

Solto risadas.

Puta que pariu. Quem imaginou que eu estaria agora derretida em amores por ele.

— Arrume suas coisas, vamos amanhã de tarde.

— Amanhã?! O Jin vai me matar. - Fico já pensando nas coisas que ele vai falar pra mim.

— Pare com isso. - Jungkook ria. — É só por três semanas.

— TRÊS SEMANAS?! - Me remexo em cima dele inquieta. — Ele vai me demitir. - Levo minhas mãos até meu rosto cobrindo.

— Acho melhor você parar de se mexer assim. Estou ficando sérios problemas. - Olho pra ele e por instinto olho para a sua calça.

Fico corada e então saio rapidamente de cima dele.
Jungkook ri.

— Desculpa.

— Por que está se desculpando? Volte aqui. - Ele tenta me pegar mas, eu me esquivo.

Então ele me olha com um olhar desafiador e se levanta.

Ele é tão alto perto de mim. Dou passos pra trás. Até sentir minha costa encontrar a parede.
Jungkook apoia suas mãos na parede, me prendendo. Ele ainda sorria, mas de um jeito... excitante.

Me ataca com um beijo avassalador e feroz.
Sinto suas mãos na minha cintura dando fortes apertos, me tirando arfares abafados.

Seguro sua nuca e puxo alguns fios de cabelo.

Nossas línguas se encontram. Ele chupa a minha com sabedoria.
Sua outra mão aperta meu bumbum de forma descarada e com força.

— Sempre quis fazer isso. - Ele diz contra meus lábios.

Um sorriso involuntário se forma em meus lábios.

Mas então ele se afasta, me deixando aturdida com sua atitude.

— Ainda não. Quando chegarmos em Seul, sozinhos. - Mordisca minha orelha. Sua voz grave me faz arrepiar. — Tudo bem? - Não! Você me deixou com muito tesão e agora tem que resolver.

— Tudo. - Misoo burra. Mas vou esperar, gosto de surpresas. — Tenho que ir. Vou avisar Jin que irei viajar.

— Certo.

(...)

— Está demitida. - Jin fala e eu fico aflita e desesperada.

— O QUE?! Jin não pode fazer isso comigo. Eu sou uma ótima funcionária, nunca me atraso, sou super eficiente, gosto de trabalhar aqui e-

— Cala a boca menina! - Ele gargalha. — Estou brincando. Vá. Mas se você não voltar no dia certo, está demitida.

— Tudo bem. Obrigada, obrigada. - Abraço ele. — Você é o melhor chefe que existe!

— Eu sei. Agora me solta.

Me afasto dele, já começando a fazer o caminho de casa.

— E mais uma coisa! - Paro para escutar ele. — Volte grávida! - Ele grita. Fico extremamente constrangida. Jin ria se divertindo com a situação.

Volto a andar rapidamente de cabeça baixa com muita vergonha.
O que ele tem na cabeça? Agora todo mundo tá me olhando.

Jin você me paga.

(...)

— Misoo, eu estou saindo com- Minha mãe começa, mas eu já sei.

— O Hoseok. É eu já sei. - Continuo arrumando minha mala.

— C-Como? Como descobriu?

— Kai me contou e então ficamos conversando sobre isso. - Me levanto do chão. — Agora eu tenho que ir.

Beijo a bochecha dela e depois desço a escada.

Deixei a mamãe chocada.
Ri nasalado.

Chegando na sala, Jungkook me esperava.

— Pronta? - Diz assim que me vê.

— Sim.

Me despeço do meu irmão e mais uma vez fala com a mamãe. Que apenas diz:

— Boa viagem.

Aceno e em seguida saio de casa.

Tinha um carro branco na frente de casa. Espero ser do Jungkook.

O mesmo pega uma chave e aponta para o carro. Realmente era dele.
Ele pega a minha mala e coloca no porta malas.
Dou a volta e entro no carro.

Logo Jungkook aparece e liga o carro.

— Vai demorar dias ou horas? - Pergunto pois eu nunca viajei pra Seul.

— Horas. Vamos chegar de noite lá.

— Certo.

Ficamos em silêncio, mas Jungkook ligou o rádio. Está tocando uma música que eu não sei a letra, mas Jungkook cantarolava.

— Qual seu nome completo? - Pergunto pra ele.

— Jeon Jungkook.

— Jeon... - É até engraçado um pouco, porque seu nome combina perfeitamente com o seu sobrenome.

Continuamos conversando por longas horas.

Até eu deitar minha cabeça no banco e fechar os olhos.

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora