O lago

195 19 6
                                    


— Eles chegaram! Vai, se esconde. - Hoseok diz me empurrando pra dentro de um esconderijo que ele fez, embaixo da casa dele.

Somi também estava aqui. Por mais que ela tenha apenas sete anos, ela parece estar mais calma que eu. Mesmo sabendo que seu pai pode morrer... ou talvez ela esteja fingindo estar calma.

— Não façam barulhos. Eu vou ficar bem. - Ele pisca pra nós duas e coloca a madeira novamente pra fechar o esconderijo.

JUNGKOOK POV

— Se perguntarem sobre Misoo ou Somi, diz que vocês não sabem e que são novos na cidade. - Yoongi diz. Ele parece aflito.

— Por que?

— SÓ DIZ! Agora entrem. - Ele fecha a porta de casa com força, que faz um estrondo.

Fechamos tudo em casa. Janelas, portas, tudo.

— Você acha que são eles? - Jimin pergunta. Estávamos todos no meu quarto.

— Com certeza. Estão procurando outra garota pra usar de forma nojenta, assim como fizeram com a pobre Misoo. - Travo meu maxilar com raiva.

— Ou ainda estão procurando por Misoo. - Taehyung diz.

— Tem razão.

(...)

— Não sabemos quem ela é. Chegamos a pouco tempo na cidade. - Falo para o homem musculoso que estava com uma pistola na mão.

— Pouco tempo, quanto? - Sua voz é muito grave.

— Uma semana.

— Hum. - Ele me olha de cima a baixo. E também olha pra trás, observando Taehyung e Jimin. Do nada ele se vira e vai embora. Solto o ar que estava prendendo.

Olhamos pela janela e tinha muitos carros e motos saindo da cidade.

— Viram a tatuagem de espada no pescoço dele? - Pergunto ainda observando a gangue sair.

— Sim. Duas espadas, igual a da Misoo. - Jimin diz.

— Então ela também tem a vermelha.

— O que significa que ela é filha do Joel mesmo. - Taehyung se afasta da janela. — Fizeram tudo aquilo com Misoo e mataram o Joel, porque ele tentou sair, mas talvez devia alguma coisa pra gangue. Pode ser dinheiro, qualquer coisa.

— Bingo, Taehyung matou a charada. - Falo estralando os dedos.

— Mas ainda tem muitos enigmas a serem feitos.

MISOO POV

— Vamos, eles já foram. - Hoseok nos ajuda a sair.

— O que disseram?

— O de sempre. - Solto um suspiro.

(...)

— Pensei que nunca mais voltaria aqui.

— Eu também. Tinha coisa demais acontecendo.

— Eu entendo. Qual vai ser pra hoje? - Namjoon me mostra as armas.

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora