Meu tudo

38 5 1
                                    

MISOO POV

— Mãe, aonde tá minha moto?

— Bom... Namjoon tem uma explicação. Vai lá na oficina com ele. - Franzi o cenho sem entender, mas vou até a oficina.

— Nam, minha moto?

— Ah... - Ele coça a nuca, então me chama com um dedo.

O sigo até a sua garagem.

— Vendi sua moto.

— O QUE?! - Grito com raiva. — VOCÊ É MALUCO?! A MOTO ERA MINHA! COMO PODE FAZER ISSO?! TEM MERDA NA CABEÇA?! - Continuo gritando.

— Calma. Olha isso. - Fito seu rosto com fúria.

Namjoon tira o pano de cima de algo, revelando uma... moto?!

— É sua.

— É minha?! - Falo ainda sem acreditar.

— Isso mesmo.

— Ah meu Deus! - Levo a mão até a boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah meu Deus! - Levo a mão até a boca. — Me desculpa por ter surtado contigo.

— Tá de boa.

— Puta que pariu Namjoon! Olha o tamanho dessa roda! Muito obrigada. Eu não sei como retribuir.

— Já fez um grande favor matando Tommy. - Ele sorri mostrando suas covinhas.

— Agora, eu vou dar uma volta na minha moto! - Ele me entrega a chave.

Assim que ligo luzes de led roxas acendem por dentro da moto, dando estilo.

Monto e então tiro o descanso e acelero saindo da sua oficina, indo para as ruas chamando a atenção de todos.

Acelero mais ainda querendo provar de adrenalina.
— ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

(...)

— Esse é o pior dia da minha vida. - Digo olhando os remédios que vou ter de tomar.
Eu odeio ter que tomá-los, uns me dão náuseas, me deixando confusa. Odeio os efeitos. Mas tenho que tomar se eu quiser continuar sóbria.

Depois de tomar todos, me sento no sofá de forma relaxada e fico pulando os canais.
Mais tarde vou para o trabalho, mas de qualquer forma vou voltar sozinha na moto. Pelo menos minha moto é foda.

(...)

— É... eu sei. Namjoon é foda demais.

— Eu vi você dirigir como uma louca essa moto hoje mais cedo. - Jin diz.

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora