Acordo sentindo selares no meu ombro.
Coço meus olhos e me viro encontrando o dono dos beijos.— Bom dia. - Jungkook diz primeiro.
— Bom dia. - Digo ainda sonolenta. Fecho os olhos e me aninho a ele. Escondendo meu rosto na curvatura do seu pescoço.
— Você me traz sorte, é o meu talismã. Sonho com você, quero ter você todas as manhãs. - Jungkook diz enquanto faz cafuné em meu cabelo.
Sorri contra a sua pele.
Deposito um beijo no seu pescoço.— Te amo.
Aos poucos volto a dormir com o seu carinho no meu cabelo.
(...)
— Cadê o pedido da mesa 102? - Um dos garçons entra na cozinha.
— Aqui. - Aponto para o prato pronto. Volto a fazer com pressa outro pedido.
Ainda bem que o Jin contratou outro cozinheiro.
O nome dele é Taehyun, ele é um rapaz novo. Já o conhecia porque ele é amigo de Kai e já o vi fazendo mágica pra algumas crianças na pracinha.
Não sabia que ele cozinhava.O restaurante hoje está muito movimentado. Sexta-feira sempre é assim. Jin lucra muito, mas na sexta ele lucra muito mais.
Estávamos parecendo loucos dentro da cozinha.Jungkook me convidou pra sair, mas eu vou largar o trabalho tão tarde hoje que não sei se vai ter algum local aberto.
(...)
Saio do restaurante e Jungkook estava me esperando com o seu carro estacionado.
Ele está arrumado.
E me senti despreparada usando uma roupa de vir trabalhar.
Apenas uma calça jeans e uma blusa de alças finas.— Podemos ir em casa primeiro? Quero trocar de roupa. - Suponho, mas ele nega com a cabeça.
— Você está linda assim e eu não estou dizendo isso porque estou com pressa. Qualquer roupa combina com você. - Ele sela meus lábios. — Vamos. - Mesmo insegura sobre minhas roupas, eu entro no carro.
Jungkook dirige calmamente. As ruas estão movimentadas.
Pego uma mecha do meu cabelo e cheiro.
Um milagre não está com cheiro de comida. A touca que uso para trabalhar deve ter salvado meu cabelo.— Jungkook... - Começo, mas perco a coragem de continuar.
— Diga?
Eu estou muito cansada hoje. Não acho que é um bom momento pra sair agora e não tem nada aberto na cidade, já está tarde. As pessoas só estão passeando.
Não sei como eu vou falar pra ele que eu não quero sair hoje.— Eu... - Engulo saliva. Fecho os olhos e respiro fundo. — Podemos sair amanhã. Já estamos a minutos procurando um lugar pra comer, mas não tem.
— Não está afim, certo? - Ele parece frustado.
— Estou cansada. Trabalhei demais hoje. Amanhã temos o dia inteiro, Jin me deu folga.
— Tudo bem, vamos pra casa. - Noto a tristeza na sua voz. — Tem razão, não tem nada aberto hoje.
(...)
Tiro meus tênis e meus pés gritam de alívio. Puxo as mangas da minha blusa para baixo.
— Tá com fome? - Pergunto a Jungkook. Provavelmente ele não comeu nada.
Abro a geladeira e procuro por algo. — Jungkook! - Aumento o tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfiction"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...