Estava desarrumando o quarto da bebê.
Não ia servir pra nada mesmo.— Por que está tentando apagar minha filha? - Jungkook diz.
— Não precisamos deste quarto. Não temos nenhum filho.
— Por que está tão fria comigo?
— Fria? Estou fria?
— Está fria.
— Sei. - Sinto ele me encarar.
Continuo fazendo as coisas.Olho pra ele e percebo que ele não olhava pra mim, mas para o retrato que tinha na parede com fotos de quando ela nasceu.
Tiro também.
— Pode deixar isso aí? Misoo, eu quero isso na parede. Pode me dar as fotos? - Ele tenta pegar da minha mão, mas eu seguro. Então o retrato cai no chão, quebrando. Jungkook se abaixa para pegar as fotos.
— Para com isso.
— Merda! - Ele sai do quarto.
Também saio para lavar minha mão que está com um pequeno corte.
— No que está pensando?
— Na minha mão. Está tudo bem.
— Estava pensando em passar um tempo em Seul. Uma viagem de carro. E você podia vir comigo. Podemos viajar juntos.
— Hum. - Murmuro sem interesse. Me jogo no sofá, reviro os olhos.
— Seria ótimo pra nós dois. Mudança de ares. Tipo... a gente devia ir. - Ele senta ao meu lado. Sinto sua mão acariciar minha coxa. Então ele começa um beijo. — Sinto sua falta. - Diz entre o beijo. — Me toque. - Pega minha mão e põe dentro de sua calça.
— Pare! - Continua beijando meu rosto. Sua mão adentra minha calça. — PARA! - Grito. E ele parece voltar pra realidade.
— Desculpa. - Ele sai de casa.
Me deixa sozinha.Começo a chorar desesperadamente.
Tínhamos tudo pra ser uma família perfeita.
(...)
Vou até o quintal de casa e planto as sementes de maçã.
Volto para dentro de casa, para me arrumar. Minha mãe quer comemorar meu aniversário, mesmo eu dizendo que não quero.
— Feliz aniversário. - Jungkook diz assim que saio do banheiro. Não estávamos no clima comemorativo pra isso.
— Obrigada.
Me visto e espero por ele.
Entramos no seu carro e ele dirige até lá.
— Feliz aniversário! - Ela me recebe com alegria. Apenas dou um sorriso forçado.
Todos me desejam feliz aniversário. Até Somi está participando disso.
— Eu vou arrumar a mesa. - Kai avisa.
Jungkook entra em uma conversa com os meninos.
— Misoo, quer uma escova de cabelo? - Minha mãe tenta passar a mão em meus fios, mas eu desvio.
— Não.
— Não? Tá. Sua roupa está linda.
— Hum. - Saio de perto dela.
Pego um copo e um whiskey.(...)
Não sei como começou, mas estou em uma discussão com a minha mãe agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfiction"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...