Halloween chegou na pequena cidade. Nunca liguei pra isso, mas até que esse ano os moradores fizeram uma decoração legal na cidade.As ruas estavam iluminadas com abóboras que tem lanternas verdes por dentro. As casas cada uma com a sua própria decoração.
Eu apenas coloquei um morcego no meu portão, que tem led vermelha nas asas.— Misoo! - Estava quase entrando em casa, quando escuto a voz de Hoseok. Ele falou manhoso. Me viro pra trás.
— Hum?
— Trouxe um presente pra você. - Ele sorri exageradamente e a voz forçada estava me deixando irritada.
— Se for uma fantasia eu-
— Como você acertou Misoozinha?! - Ele aperta minhas bochechas. — Toma. - Me entrega a sacola. — Tenho que ir agora. - Ele diz dando passos pra trás.
— Mas-
— Sabe como é, eu tenho uma filha e ela não pode ficar muito tempo sozinha. - Ele se afastava mais e mais, com um sorriso travesso.
— Hoseok!
— Na casa do Yoongi, não se atrase. - Bufo e entro em casa resmungando.
JUNGKOOK POV
Estávamos todos reunidos na casa do Yoongi, até mesmo a Somi estava aqui com a sua fantasia de fada. Tão fofa.
Só falta Misoo chegar.Hobie disse que ela ainda vai vestir sua fantasia.
Eu e os meninos combinamos de ir fantasiados de fantasma, acabamos encontrando Hoseok, Namjoon, Jin e Yoongi também fantasiados de fantasmas. Compramos alguns acessórios de Halloween como óculos em formato de abóboras e dentre outros. Até Yeontan está com uma tiara de morcego.— Jungkook!
— O que foi Jimin? - Ando até o mesmo.
— Dá os doces da Somi. Eu vou na cozinha ajudar o Jin. - Assenti e me afasto dele.
— Somi. - Chamo pela garota.
Ando até a sala.
Encontro ela brincando com a sua varinha rosa. Ri achando fofo.
— Somi. Trouxe doces pra você. - Ela me nota e logo seu sorriso se torna maior. — Toma. - Coloco os doces dentro da sua abóbora.
— Obrigada. - Ela estava sem os dois dentinhos da frente, fazendo seu sorriso ficar fofo e engraçado.
Sorri sem mostrar os dentes.
Caminho até o sofá mas, paro quando ouço batidas na porta de entrada.
— Atende ai Jungkook! - Yoongi grita.
Vou até a porta e abro.
Encontro alguém também fantasiado de fantasma. Franzi o cenho.
— Doces ou travessuras caralho?! - Reconheço a voz. Me permito à rir.
— Doces. - Falo ainda rindo.
— Deixa eu entrar. Estou passando vergonha aqui fora. - Dou espaço pra Misoo entrar.
Observo a mesma andar. Não conseguia ver seu rosto, o pano branco cobria quase todo seu corpo.
Eu tirei minha fantasia a pouco tempo. Estou apenas com um óculos de abóbora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfiction"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...