Não vou falhar

39 4 1
                                    

MISOO POV

Nos despedimos do Havaí e agora voltando pra casa depois de um certo tempo.
Foram realmente os melhores dias da minha vida.

Olho para o meu anel e um sorriso bobo aparece.

Deito minha cabeça no ombro de Jungkook que beija o topo da minha cabeça e diz que me ama.

(...)

— Foi incrível! - Falo para a minha mãe que estava super curiosa pra saber como foi. E eu apenas resumi.

Estávamos tomando um café da tarde, apenas eu, Kai, Somi e mamãe. Jungkook saiu com os meninos.

— Trouxe algum presente pra mim? - Somi pergunta me fazendo rir.

— Trouxe sim, mas ainda está na mala. Quando eu chegar em casa pego pra você, tá bom? - Ela concorda.

(...)

— Voltou a margarita pro trabalho! - Jin me recebe já me passando a toca e o avental.

— Boa noite pra você também. - Rolo os olhos. Temos essa relação de ódio, mas nós amamos no final de tudo.

Jin nunca casou, ele já teve uma namorada, mas largou ela porque ela era muito bagunceira dizendo ele. Depois disso ele não procurou mais ninguém, sempre que alguém pergunta sobra a sua vida amorosa ele diz que é muito difícil ter que namorar porque tem que gostar da pessoa, daí pedir em namoro e depois ficar dizendo que ama, tem que abraçar, beijar e blábláblá. Ele diz que é muito cansativo essa vida e que prefere só cozinhar, a sua grande paixão é cozinhar. Foi ele quem me incentivou a ficar solteira, mas aqui estou eu casada.

Assim como é bom amar, também é bom ficar sozinho.

Pra falar a verdade eu não sei muito sobre o Jin e nem os meninos mais próximos dele. Ele é uma pessoa muito extrovertida e elétrica, vive de bem com a vida, mas não sabemos quase nada sobre o seu passado, quem são seus pais e o que ele faz quando está fora do restaurante. Só sabemos que ele viaja pra Seul de vez  quando, ele diz que é pra comprar ingredientes e coisas para o restaurante, mas isso não faz muito sentido já que temos uma plantação aqui na cidade com todo tipo de verduras e até árvores que dão frutas. Também temos um mercado grande que vende de tudo.

— O que faz no tempo livre? - Pergunto enquanto corto algumas cebolas.

— Nada demais. Limpo a casa, assisto MasterChef e aprendo novas receitas. - Diz e dá de ombros cortando a carne.

— E quando vai pra Seul, o que faz lá? Fica de namorico com alguém? - Digo sorrindo.

— N-Não. - Por quê ele parece tão nervoso! — Não quero saber ninguém. - Vejo engolir em seco.

Solto uma risada nasalada.

Jin, Jin... já pensou se ele está escondendo que é casado e tem dois filho?!

(...)

— Eu acho que o Jin é casado e esconde isso. - Conto meus pensamentos para Jungkook que estava deitado com a cabeça na minha coxa.
Ele me olha sem entender.

— Que?

— Pensa comigo. - Me ajeito no sofá fazendo ele sentar de frente pra mim. — Todo início de mês ele vai pra Seul buscar coisas para o restaurante, mas isso não faz sentido. Moramos em uma cidade pequena, mas tem plantação de todos os tipos e um mercado enorme. Se fosse pra ver seus pais, ele diria. Hoje quando eu perguntei sobre alguma paquera ele ficou todo nervoso.

— É... pode ser. Mas eu acho que casado, talvez não. Namorando ou ficando com alguém sim.

— Verdade. - Continuamos compartilhando de teorias sobre a vida do a Jin até tarde da noite.

(...)

Duas semanas desde que chegamos do Havaí e venho sentido enjoos. Bom, eu e Jungkook já estávamos tentando, realmente quero estar grávida novamente.

Comprei dois testes. Entro no banheiro e faço, Jungkook me esperava do lado de fora.

Espero o resultado dos dois e então olho.

Um sorriso enorme aparece em meu rosto. Abro a porta sorrindo.

— Um bebê a caminho! - Falo para Jungkook que arregala os olhos, sorri, me abraça me levantando do chão.

Posso sentir suas lágrimas molharem minha roupa.

Uma felicidade em nossas vidas!

Eu só espero não falhar dessa vez, não sei se aguentaria perder outro bebê.
Então vou fazer de tudo para manter minha saúde e segurança.

(...)

— Estou grávida! - Falo animada assim que chego na casa de minha mãe. Todos me olham... preocupados? E não parecem muito animados com a ideia.

— Q-Que ótimo! É uma benção! - Minha mãe diz. Sei que ela não está sendo verdadeira. Vejo que Hoseok e Kai forçaram um sorriso.

Olho para Jungkook que parece ter percebido isso também.

— O que são essas caras? - Pergunto começando a me estressar e ficar triste.

— Que caras filha? Estamos muito felizes.

— Mas não parece! Não parece que estão esperançosos. Ainda acha que eu sou uma fracassada?!

— Não, não. - Engole em seco. — Só estou preocupada, tenho medo de você não conseguir.

— Eu vou conseguir! Mas pelo menos mostrem mais alegria. Vamos embora. - Seguro a mão de Jungkook saindo da casa.

Não sou uma fracassada e não vou falhar!





Autora: ela não vai falhar pq eu estou no comando😎😎😎 kkkkkk

Um capítulo curto, só pra n deixar sem nada.

Me perdoem os erros.

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora