Gosto de gastar com você

40 5 0
                                    


— Reservei uma mesa pra mais tarde em um restaurante. - Jungkook diz e em seguida leva sua xícara com café até a boca.

— Muito caro?

— Misoo, você não tem que se preocupar com os preços. Eu vou pagar tudo. Não me sinto incomodado de gastar meu dinheiro com você. - Ele diz meio irritado.

— Tá legal, baixa a bola. - Levanto os braços em sinal de rendição. — Não sei por quê ficou irritado. - Me levanto e pego minha xícara deixando na pia.

— Você sempre quer pagar quando saímos. Sempre me deu os melhores presentes. E eu só quero te recompensar. Não se sinta na obrigação de pagar quando sair comigo. - Ele se levanta. Me sento em cima do balcão, assistindo ele lavar a louça. — Você tem o seu dinheiro, eu entendo e pode comprar suas coisas. - Põe as mãos uma de cada lado do meu corpo, me prendendo no balcão. — Mas eu gosto de gastar com você. Tudo bem? - Me olha calmo e com um sorrisinho de canto.

— Tá bom. Aceito suas condições. - Meu olhar recai sobre os seus lábios.
Não perco tempo e colo nossos lábios. Seguro sua nuca e acaricio o local.
Suas mãos sobem pelas minhas coxas até chegar na minha cintura.
Invado sua boca com a língua, tocando a sua.

Seus apertos se tornam mais forte na minha cintura. Sinto uma de suas mãos adentrar minha camisola e tocar suavemente minha pele. Toca meu seio e brinca com o mamilo, me fazendo gemer contra sua boca e fincar minhas unhas na sua nuca.

Ele chupa minha língua antes de descer com a sua boca pelo meu pescoço e deixar suas marcas e um rastro de saliva.
Pendo a cabeça pra trás e fecho os olhos, gemendo. Já me sinto molhada e uma pressão em minha intimidade.
Acabo fechando minhas pernas e esfregando minhas coxas uma na outra.

— Você está tão sensível assim? - Pergunta perto do meu ouvido. Sua voz rouca me traz arrepios.

Ele beija por cima do tecido de cetim. E levanta um pouco a camisola até a minha barriga.
Sinto sua respiração quente na parte interna das minha coxas.
Jungkook está fazendo tudo em uma lentidão horrível.

Choramingo e mando:
— Ande logo com isso! - Ele solta uma risada fraca. Então rasga minha calcinha e enfia dois dedos em mim. Me pegando de surpresa.

Gemi alto ao sentir sua língua me tocar.

Me deito sobre o balcão, gemendo alto. Fecho os olhos e mordo o lábio com força quando Jungkook morde devagar meus lábios.
Meu clitóris é acariciado por sua língua.
Abro mais as minhas pernas, dando total acesso a ele.
Agarro seus fios de cabelo e puxo com força.

Arqueio a costa e arfo buscando por ar.

Sinto minhas paredes internas apertarem seus dedos, curvo os dedos do pé e me deixo ser atingida por um orgasmo arrebatador.
Sinto espasmos na minha perna direita.

Jungkook bebe até a última gota.

Respiro fundo e um sorriso bobo brota no meu rosto.

Saio de cima do balcão e me sinto tonta e fraca por conta do orgasmo.
Mas Jungkook me segura e eu agradeço por isso.

Meu olhar recai sobre a sua calça e estava bem marcada. Ele está excitado.

Entramos no quarto.

Ele senta na cama e eu me sento em suas coxas.
Rodeio seu pescoço.

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora