Acordo de madrugada, com fome.Desço até a cozinha. Abro a geladeira e procuro o que comer.
Pego um pudim e levo para o meu quarto.Ligo meu celular e coloco em um filme.
Estou sem sono e já deve ser umas três da manhã.
Alguém interrompe meu filme.
Leio o nome na tela.— Jungkook. Jungkook! - Penso em não atender, mas quando percebo já tinha atendido.
— Interrompi seu sono, meu bem? - Escutar a sua voz é tão bom.
— Não, estava acordada. Acordei com fome.
— Ah sim. O que está fazendo?
— Comendo pudim e eu estava assistindo filme, mas alguém me interrompeu. - Escuto sua risada.
— Então... eu estou voltando amanhã.
— AMANHÃ?! - Me exalto.
— Sim, algum problema?
— Não, não. - Falo nervosamente. — É só que eu pensei que viria semana que vem. Fiquei surpresa, apenas...
— Entendi. Vou chegar cedo, espero ver você acordada quando eu chegar.
— Vou estar dormindo, com certeza. - Brinco o fazendo rir.
— Tá, tá. Bom, vou dormir. Até amanhã, amor da minha vida, lírio da manhã, açúcar no meu café, ar que eu respiro, fermento no meu bolo, meu docinho de coco, meu sorvete de -
— Tá Jungkook, eu já entendi que você me ama muito! - Rolei os olhos rindo.
— Sonhe comigo.
— Te amo. - Desligo o telefone.
(...)
— Misoo! - Reconheço de primeira a voz manhosa que me chama.
Abro a porta do meu quarto. E dou de cara com Jungkook.
Pulo em seus braços e laço minhas pernas na sua cintura.
— Estava com tanta saudade. - Minha voz sai abafada por estar com o rosto no seu pescoço.
— Eu também. - Jungkook enche meu rosto de beijos até encontrar meus lábios.
Nós beijamos em um beijo cheio de saudades.
Desço do seu colo e o levo para dentro do meu quarto.
Jungkook me carrega estilo noiva e me joga na cama.
Solto um grito e gargalho ao sentir ele fazer cócegas.— Para por favor. Eu vou passar mal. - Suplico.
Ele para de fazer.
Se deita ao meu lado, me fitando.
— Jin me contou que você passou mal e desmaiou. Já está melhor né?
— Estou sim. - Engoli em seco.
Por mais que a minha mãe tenha me confortado, conversar com ele sobre isso me deixa muito nervosa.— O que você tinha? - Meus batimentos aceleram.
Sento em posição fetal. Colocando meu queixo apoiado no meu joelho.
— Precisamos conversar sobre isso. - Minha voz sai tão baixa que parecia um sussurro. — Mas, estou com medo da sua reação.
— Por que está com medo?
— Estamos namorando a quase dois meses só. É tudo tão cedo Jungkook. - Escondo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfikce"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...