— EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCA!— Seus olhos estão vermelhos, Misoo. - Minha mãe tenta me tocar. Mas eu desvio de todos os seus toques.
Toda essa discussão está me deixando tonta.
— Existem outras formas de se acalmar. Você precisa parar de usar drogas! - Ela grita comigo.
— Cala a boca! Você não sabe de nada!
— É você que não de nada! Não consegue encarar a realidade! A solidão não está te ajudando, mas está acabando com você!
— Obrigada por falar isso agora. Mas você quem apoiou Jungkook e disse pra ele ir embora! Você me fez ficar assim. E eu não sei de nada? Não consigo encarar a realidade ?! EU FUI ESTRUPADA PELO MEU PRÓPRIO TIO! Eu que fui atrás de você! Eu lutei por nós! Me feri e quase morri. Acho que eu enfrentei a realidade um pouco demais, não acha? - Olho pra ela. Respirando fundo e posso ter certeza que estou fumaçando de raiva.
Minha visão fica turva e escurecer.
Só escuto minha mãe gritando e então tudo fica escuro.
JIMIN POV
Estava no meu banho quando alguém bate freneticamente na porta do banheiro.
— Que foi porra? - Falo irritado por ter sido interrompido.
- SÓ SAI DAÍ AGORA! É UMA EMERGÊNCIA CHAMADA MISOO! - Que diabos essa mulher aprontou agora.
Só espero que ela não tenha contado que eu estava usando drogas.
Saio às pressas do banheiro.
Me visto rapidamente.
Desço as escadas abotoando minha camisa.— Aonde ela tá? - Pergunto ao ver Taehyung na porta.
— Ainda na casa da mãe.
Atravessamos a rua indo até.
Abro a porta dando de cara com Jisoo chorando, Hoseok no telefone e Kai tentando acorda Misoo.
— O que aconteceu? - Pergunto enquanto me agacho até o corpo dela.
Checo sua respiração e ainda estava respirando.— Não sei, ela só ... desmaiou.
Noto que Misoo está pálida e perdendo peso.
— Acho que ela teve uma overdose.
— Já chamei a ambulância. - Hoseok diz.
— Ambulância vai demorar. Pega o meu carro Taehyung! Rápido. - Ele corre saindo da casa. — Misoo! - Chamo seu nome tentando acorda-lá. Balanço seu corpo.
Misoo estava frequentando aquele lugar diariamente. Sei porque vi ela indo pra diversas vezes.
E sua casa fede a álcool.
Pra falar a verdade, Misoo está enlouquecendo. Ela esconde seus sentimentos muito bem, ela está caindo pra trás, ela não encontra seu lugar, perdendo a fé e caindo em desgraça.— Já. - Taehyung volta.
Carrego ela em meus braços e levo até o carro.
(...)
— Sim, overdose. - O médico diz confirmando o que eu já estava duvidando.
— Eu posso entrar? - Jisoo pergunta.
— Não. Você fica, eu vou.
— Mas eu sou a mãe dela!
— E fudeu mais ainda com a vida dela! - Falo e entro no quarto aonde ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfiction"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...