— Arroz com mostarda? - Jungkook diz olhando meu prato.— Sim.
— Você está grávida mesmo. - Yoongi diz. Me permito rir.
Os meninos estão todos aqui em casa, só o Hoseok que não e a minha mãe. Eles foram dar uma volta e levaram Somi.
— Olha as roupas que ela tá usando! - Namjoon aponta pra mim.
Estou com um moletom, uma calça de veludo e uma pantufa.
— Eu estou em casa. - Digo óbvio.
— Eu sei, mas agora que está grávida, combina totalmente com você. - Rimos.
— É verdade. E eu já estou parecendo um pai?
— Você parece um adolescente apaixonado, idiota. - Jimin provoca e leva um soco no peito.
— Misoo. - Yoongi me chama. — Podemos conversar?
— Claro. - O sigo até a varanda de casa.
Nos sentamos na escada da entrada.— Estou feliz por você. - Começa. — Feliz por ver que você conseguiu passar por toda aquela merda.
— Você também conseguiu, Yoongi! - Ele sorri.
— Ainda não acredito que você está grávida.
— Acho que nem eu.- Rimos.
— Já tem algum nome em mente? - Nego com a cabeça.
— Não pensei em nada. Vou até perguntar pro Jungkook se ele pensou em algo.
(...)
— Kookie! - O chamo e ele desceu.
— O que foi?
— Eu vou no mercado, quer ir comigo?
— Não, eu vou ficar fazendo faxina.
— Tá.
Saio de casa e vou andando.
(...)
Me sinto um pouco enjoada, mas não é tanto, dá pra aguentar até chegar em casa.
— Eu ajudo você. - Um homem que nunca vi na cidade, aparece pegando algumas sacolas.
— Não, tá tudo bem. Obrigada.
— Eu insisto. - Respiro fundo e assinto.
Pego três sacolas e ele pega quatro.
Ele tenta puxar assunto, mas eu não ligo muito, não o conheço.— Essa é sua casa? - Ele pergunta assim que chegamos na frente de casa.
— Sim. - Abro a porta. — Pode deixar aqui. - Ele deixa as sacolas. — Obrigada.
— Por nada. - Fico esperando ele sair, mas ele continua parado me olhando.
O homem sorri... malicioso?
Ele começa a se aproximar e meu coração dispara.
Me prende contra a parede.
Tento sair, mas que força que ele tem!— Jung- Tento gritar, mas tapa minha boca.
Sinto algo na minha barriga e percebo ser uma faca.
Porra!— Senhor Kaliman está te procurando a tanto tempo. - Sinto a faca mais perto. — Ele vai ficar tão feliz ao saber que te encontrei. - Passa o nariz no meu pescoço e eu sinto vontade de baldear.
Começo a bater meu pé na parede, fazendo um grande barulho.
— O que pensa que está fazendo?! - Ele grita comigo.
Escuto os passos de alguém descendo as escadas.
Jungkook aparece e eu suspiro em alívio.
Ele joga o cara no chão.— Quem você pensa que é?! Seu puto! - Jungkook soca o rosto dele só uma vez e faz ele desmaiar.
Ainda estou tentando respirar direito. E controlar meus pensamento.
Olho minha blusa e estava com uma pequena mancha de sangue.— Você está bem? - Jungkook pega no meu rosto, sua preocupação era nítida.
— Estou só... assustada. - Jungkook me abraça e beija minha testa.
Sinto lágrimas descerem pelo meu rosto sem permissão.
— Precisamos tirar ele daqui. - Falo ao me separar dele.
Jungkook limpa minhas lágrimas. E concorda.
— Eu dou um jeito. Fica aqui.
JUNGKOOK POV
Pego o desgraçado e o jogo no porta malas.
Dirijo até a floresta.
Arrasto seu corpo pelo mato.
— Aonde estou?! QUEM É VOCÊ?! ME SOLTA PORRA! - Ele se debate.
O pego pelo cabelo e afogo seu rosto no rio.
A raiva me consome, não consigo me controlar. Ele mexeu com a Misoo! Ela agora é minha família.
E ninguém vai mexer novamente com a minha família!— É isso que você merece, seu porra!
Ele se debate e então para de se mexer.
O jogo no rio e deixo a corrente levá-lo.
(...)
Chego em casa e encontro Misoo no sofá.
Olho para o seu rosto e ela estava chorando.
Me agacho na altura do seu rosto.— Amor, olha pra mim. - Peço com uma agonia no peito ao vê-la assim. Ela olha, funga e limpa suas lágrimas. — O que você está sentindo?
— Medo. - Diz sincera.
— Não precisa ter medo, eu já acabei com ele.
— Não era ele o problema! - Se exalta. — Quem é esse tal de Kaliman?! O que ele quer comigo?! Se ele mandar outro pra tentar me pegar?! Eu não quero passar por isso outra vez! - Volta a chorar.
— Você não vai. Eu vou te proteger. Eu não vou deixar ninguém encostar em vocês. - Toco sua barriga.
Olho pra sua blusa e estava manchada de sangue. — Ele te feriu?!— Não foi nada demais. Apenas a ponta da faca. - Mostra o pequeno corte e eu me sinto aliviado.
— Certo... - Olho para as sacolas plásticas. Me sinto culpado por não ter ido com ela no mercado.
— Ei. - Misoo segura meu rosto. — Eu sei o que você está pensando e você não é culpado, tá? Ninguém sabia que ele era um louco. Eu vou ficar bem. Agora... eu preciso de um abraço. - Diz tímida.
Sorrio pequeno e então a abraço.
— Te amo.
— Também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfic"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...