Alguém atira no ombro do Jimin fazendo ele cair e se agonizar de dor.— Merda Jimin.
— Mãos para o alto ou eu atiro nele também. - A voz é masculina e parece ser a do... Tommy! Estou abaixada perto de um balcão.
— Não faz isso Misoo! Sai daqui!
— Levanta! Agora! - Ele manda.
— Não se atreva! - Hoseok grita.
— Cala essa boca porra! - Tommy chuta o estômago de Hoseok. — Eu vou atirar!
— Para! - Me levanto. — Merda! Para!
— Larga a arma. - Olho para a pistola na minha mão. Não posso largar. — LARGA A ARMA!
— Merda. - Jogo a arma pra longe. Mantenho meus braços levantados. — Eu sei porquê você matou o Joel. Ele fez o que fez pra me salvar. Sou eu quem você quer. Solta ele. - Peço em desespero.
— Você matou meus homens e meus amigos. Eu deixaria vocês viverem, mas vocês desperdiçaram indo atrás de vingança. - Tommy aponta a arma pra mim.
Hoseok pula nele mas acaba levando um tiro na perna.
— Merda Hoseok! - Começo a correr quando vejo que Tommy me segue.
Corro o mais rápido que posso.
Fecho portas para impedi-lo.
Chego um local que parece ser um grande camarim.
Encontro um pedaço de madeira com farpas. Pego e fico esperando.
Escuto seus passos apressados.
— FILHO DA PUTA! - Acerto com o pedaço de madeira na cabeça dele, que grita.
Ele segura meu braço e me joga no chão. Enxergo uma pistola, rapidamente pego e disparo.
Errei porra!
Ele se escondeu entre esses bagulhos.
— Tommy! - Fico atenta e acabo escutando sua respiração ofegante.
Encontro ele e atiro novamente. Mas não acerto. Pois ele é mais rápido em me dar um mata leão.
Mordo seu braço com muita força fazendo ele me largar.
Atiro na sua perna, ele cai mas logo se levanta.
Me prensa na parede fazendo com eu bata minha cabeça. Segura meu pescoço com as mãos.
Tento estapea-ló.
Estou quase se forças.
Lembro-me da minha faca. Tiro da minha cintura e enfio na sua coxa. Ele grita de dor e me solta.
— Sua puta! - Acerta um soco no meu nariz. Que começa a sangrar.
Corro novamente pra longe dele.
Fico atrás de umas caixas.
— Aonde você está sua puta? - Seus passos se tornam mais próximos.
Droga! Ele me encontrou.
Me joga no chão e fica em cima de mim. Desfere vários socos no meu rosto. Seu peso em cima do meu corpo estão me fazendo perder o ar.
Quando penso que Tommy vai me matar. Ele é jogado brutalmente no chão.
Não tenho forças pra levantar.
Percebo que é Jungkook que está aqui.
Tommy e ele brigavam violentamente.
Agora Tommy pega Jungkook pelo cabelo e bate sua cara no chão diversas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfic"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...