POV Wendy
Olá, primeiramente eu queria dizer pra você se sentar, se acalmar, eu vou dizer algo, que pode te deixar ou muito feliz ou extremamente preocupada.
Bom, oque eu posso dizer é que daqui pra frente, aconteceram coisas, que nem a própria Wendy esperava.
Me desejem sorte.
- Abre esse olho seu merda.- Digo olhando o idiota sentado na minha frente.
- Olha só, achei a Billie. - Ele diz com um sorriso de canto.
- Que bom, logo você não vai ver muita coisa. - Falo.
- Oliver?? Por que caralhos tá aqui? Cara, sua namorada é uma louca, tem algo sobre ela que você precisa saber. - Ricky diz e meu olhos se reviram rapidamente.
- Cara, você realmente é muito idiota. - Oliver diz pegando um taco de golf que tinha no porão.
- Eu? Eu não sei oque elas disseram pra você, mas eu me garanto, comparado a elas eu sou seu amigo de verdade. - Ricky diz.
- Primeiro que ele está muito longe de ser meu amigo, a gente se atura, por motivos óbvios. - Falo.
- E quais são?
- A Billie duh!- Falo brincando. - mas nesse caso não.
- Bater em pessoas idiotas, como você. - Oliver diz batendo forte o taco na cabeça do mesmo.
Ricky virou seu rosto na mesma hora, acertando seu rosto.
Ele olhou Oliver, com uma expressão surpresa.
- Ai ai, eu acho engraçado.- Falo rindo baixo. - Que mesmo depois de eu ter dito, avisado milhares de vezes, falado pra você que era melhor você ter parado... Você continuou, e eu não tô aqui pra te mostrar que eu sou uma mulher de palavra e o caralho, eu tô aqui, porque você foi muito além da onde podia ir. A partir do momento em que você decide foder com quem eu gosto, isso já deixa de ser uma brincadeira. - Falo e ouvimos alguém bater na porta.
- Socorro!! Alguém. - Ricky grita alto e Billie ri enquanto Oliver foi até a porta.
- Desculpa chegar atrasada gente... aí credo, eu evito tanto olhar na cara dele que quando olho levo um susto. - Joy diz entrando.- E eu não gritaria se fosse você, não tem como ouvir lá de cima.
- Até a Joy nisso? É sério? Oque ela vai fazer? Chorar até meus ouvidos sangrarem?
- Cala a porra da boca. - Joy diz em um tom mais grave e Billie e Oliver a olham surpresos.
- Meu Deus, que voz é essa?- Os dois perguntam.
- Acham que a única a esconder as coisas aqui é a Wendy? - Joy diz me fazendo sorrir. - Vamos logo que eu tenho mais oque fazer do que ficar olhando pra cara desse escroto.
- Continuando, oque eu quero dizer com tudo isso, é que mesmo me conhecendo, razoavelmente é claro, você quis insistir em me fazer mal, machucando outra pessoa, e aí, quando eu soube oque queria fazer. Eu pensei " Talvez essa seja a hora certa pra fazer aquilo que eu prometi"- Falo pegando uma garrafa de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎
Fanfiction"- Quer jogar um jogo? - Pergunto e ela me olha séria. - Que jogo? - Olha ali, presta atenção em todas as pessoas na piscina, escolhe uma delas, e eu vou te dizer tudo, tudo mesmo sobre ela. - Digo e nos viramos tendo a visão da piscina." [+ 18] Co...