H

3.4K 307 383
                                    

POV Billie

- Anda! Quer um convite pra tirar a mão de mim? Ou um soco? Eu não tenho mais medo de você, sabia?- Pergunto vendo Naomi rir.

- A Wendy já foi mais esperta. Acreditar que você mudou, aiai, a paixão deixa as pessoas cegas.

- Eu não mudei em nada, eu me arrependi dos meus erros do passado e faço o possível pra aprender com eles e não repetir o erro. Eu não acredito na mudança das pessoas, a Wendy sim. Agora me solta, porra!!- Falo me soltando das mãos dela.

- Eu vou repetir, você estragou tudo uma vez, não fica no nosso caminho de novo.- Ela fala e eu solto uma risada alta.

- E eu vou repetir, se encostar em mim de novo, eu mato você.- Falo irritada.

- Eu sempre me perguntei oque a Wendy viu em você, não acha ela coisa demais pra você não?

- Tá, você é louca.

- Como alguém como ela ficaria com algo como você?

- Oi?? Você tá bem? Não tá confundindo gostar da MINHA namorada, com loucura não? Não acha que isso que você "sente" por ela é obsessão?!- Pergunto irritada.

- Você é muito ingênua, demais, sabia que nos ainda conversávamos? Eu sempre mande...

- Mandou cartas pra ela, trocaram mensagens... Acha que eu sou idiota? Logo eu? Que namoro com alguém como ela? Eu passei boa parte da minha vida com a Wendy, eu posso não ouvir as coisas da boca dela, mas eu sei muita coisa sobre ela.

- Mesmo? Se garante tanto assim?

- Eu me garanto, se eu conhecesse por parte do que ela me fala dela, eu com certeza não saberia nada, a Wendy mente sobre tudo que se trata dela, tem poucas coisas que ela me disse que eu acredito de verdade.- Falo.

- Tipo?

- " Eu te amo" já ouviu a Wendy dizer isso?- Pergunto e a mesma fica em silêncio.- Só tem uma única pessoa que não seja eu que ela já tenha dito isso, e eu sei que não é você.

Ouço a porta abrir e me viro.

- Uau!! Parece que a recepção foi calorosa.- Kiko olha Naomi e ri.- Sério que vocês estão brigando pela Wendy? Ou melhor, só a Naomi.

- A Wendy gosta de mim.- Naomi diz e Kiko ri.

- Olha, eu também tenho a autoestima abalada, mas eu me valorizo mais. Olha, se isso for verdade, boa sorte, porque as únicas pessoas que eu acho capaz da Wendy gostar é aquela monga da Joy que não sai do pé dela e essa aqui.- Ela diz apontando pra mim.

- Também adoro você.- Digo de forma irônica.

- Eu sei sapata, mas em relação a você Naomi, não minta pra si mesma não, foi revelador pra gente quando a Billie saiu do armário. Então, não tenha medo de sair também pro bem da sua saúde mental, se é que você ainda tem.- Ela diz sorrindo e entrando em uma cabine.

- Olha... a gente cresceu, já não somos mais as mesmas de três anos atrás né? Vamos recomeçar, numa boa, não brigar por algo sem solução.- Falo e ela vem até mim, me segurando forte pelos ombros.

- Você não entende... Oque eu tive com a Wendy, é muito diferente do que vocês têm, duvido que você ame ela como eu.

- É sério? Quer comparar oque vocês tiveram com oque eu e ela temos? Olha, eu não tô afim de brigar por isso. Tira a mão de mim, não somos mais crianças.

- Não me importa, eu vou fazer de tudo pra conseguir ela de volta.- Ela diz me soltando com certa força.

- Boa sorte, é difícil querer aquilo que a gente não pode ter.- Falo saindo do banheiro.

(...)

POV Wendy

- Sabe eu penso sempre sobre isso, tem pessoas que é impossível a gente imaginar grávida.- Ouço Joy dizer.- Tipo sei lá, já imaginou a Willow Smith grávida?

- Realmente, eu nunca pensei nisso.- Falo tirando minha atenção do celular.

- Então, tipo sei lá, a Ariana Grande eu até consigo. Mas tem gente que você para e fica "Meu Deus como assim?" Tipo a Katy Perry ou a Lana del Rey.

- A Lana não tem filho.

- Claro que tem.

- Não, ela não tem.

- Tem sim!!- Joy diz e Naomi senta no meio de nós duas, aparentemente irritada.- Ela tem sim.

- Cara, ela não tem.- Digo voltando a atenção ao meu celular.

- Tudo bem? Demorou no banheiro, passou mal?- Joy pergunta.

- Só encontrei gente desnecessária no caminho.- Ela diz e me olha em seguida.

- Se olhou no espelho?- Joy diz segurando o riso.- Desculpa, eu precisava fazer essa piada.

- Ainda tenta fazer piadas? Elas nunca tiveram graça, me surpreende ainda não ter desistido, você desisti de tudo.- Ela diz.

- Bom, eu acho muito melhor desistir do que ficar insistindo em algo que não rola, Entende?- Joy responde abrindo seus livros.

- Falta de fé, quando a gente quer, a gente sempre consegue.

- As vezes não, as vezes não é pra ser mesmo.- Falo sem a olhar e começando a anotar as coisas que estavam na lousa.

Anotei as coisas que a professora havia pedido, trabalho em grupo, era pra ser em dupla no caso, mas virou um trio agora.

Conversei com a Joy de fazermos esse trabalho na casa dela, não queria ninguém andando pela minha casa. Até ela mesma acho melhor, ela não estava muito confiante em termos que fazer trio com a Naomi.

Bom, ok talvez, só talvez eu tenha deixado de dizer umas coisas sobre a Naomi, apesar dela ser uma pessoa legal. Assim como todo mundo, ela tem seu lado negativo, e o dela é a obsessão, quando ela fica obcecada com algo, dificilmente você tira aquilo da cabeça dela, pode durar anos até ela se interessar por outra coisa.

Já tive muitos problemas com ela em relação a Billie, por isso as duas não vão muito uma com a cara da outra. Teve uma época em que fomos em um passeio escolar, em um hotel, a Billie caiu de uma escada, ninguém sabe como, mas eu tenho meus palpites.

A única com ela quando ela "caiu" era a Naomi. Era uma escada não muito longa, acho impossível quebrar um braço caindo dela, e a Billie fraturou o braço aquele dia, ela tinha que ter decido muito rápido ou alguém a empurrou com força o bastante pra que isso acontecece. Isso deixou a Naomi muito puta, porque eu quem cuidei da Billie quando ela caiu.

A própria Billie sempre me dizia que tinha sido empurrada, porém eu nunca soube no que acreditar. Em nenhum momento a Billie culpou a Naomi, então é meio estranho ela apenas dizer que foi empurrada, ela sabe quem a empurrou mas ela sempre escondeu de mim.

Sabe aquela menina de a órfã? Eu já pensei muito sobre a Naomi ser como aquela garota, a forma como as duas se parecem e se vitimizam, é idêntico. Eu só espero não me incomodar muito com isso, não tô afim de arrumar mais problemas, eu odeio ter problemas, eu sempre acabo com eles da pior forma.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oiiee, cheguei atrasada, tava com dificuldade pra escrever esse capítulo, mas, estou aquii.

Até sábado!! Se cuidem❤❤

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora