Mudanças

3.3K 319 199
                                    

POV Wendy

Você é uma pessoa mais extrovertida ou introvertida? Tem mais facilidade em arrumar amigos? Ou é aquela menina que fica no fundo da sala e todo mundo ainda acha que você vai fazer um massacre no colégio? Mas na verdade não, as vezes você só não quer conversar mesmo, isso não significa que você é uma louca querendo tirar uma arma da bolsa e sair por aí matando todo mundo.

A maioria das pessoas antes de me conhecer sempre pensam isso, na verdade eu acho massacres uma coisa bem ruim, nunca faria algo assim, fico até ofendida quando me falam que eu tenho cara de quem faria isso, não tem nada de legal nisso.

- Eu tinha medo de você fazer algo assim.- Joy diz deitada na minha cama, de cabeça pra baixo.

- Não gosto de sair matando as pessoas por aí. E eu não mato sem ter um porquê. - Falo olhando o céu pela janela.

- Eu até pensava " poxa vou ser amiga dela desde cedo, pra não ter que correr esse risco".- Joy fala e eu pego um travesseiro e o jogo em seu rosto.

- Ótimo saber que só é minha amiga porque tinha medo de eu te matar.

- Eu só estava me prevenindo.- Ela diz com um sorriso de canto.

- Na verdade, quando eu te conheci eu te achava insuportável. Então era muito mais fácil eu te matar por me irritar do que por não ser minha amiga.

- Verdade! Viu!! Eu sempre soube que você me amava.- Ela diz e eu concordo.

- Bom, a opção era te amar ou enterrar você viva.- Falo sorrindo e ela me olhou preocupada.

- Na verdade você tentou a opção acabar comigo algumas vezes quando começamos a conversar.- Ela diz pensativa.

- Que!?? Claro que não...

- Claro que sim, lembra quando estávamos na aula de educação física no 9° e você chutou aquela bola na minha cara?

- Foi sem querer... Não tinha visto que era você.- Respondo.

- Eu tava do seu lado Wendy!!!

- Eu estava sem meu óculos aquele dia!!!

- Você nem usa óculos!!!- Ela retruca e rimos.

- Tem razão. Como você me irritava meu deus!! Ironicamente era muito difícil ter um dia bom sem você pra me encher o saco.- Falo me jogando na cama do seu lado.

- Eu sei, só tinha outra pessoa que deixava seu dia mágico.- Ela diz com uma voz engraçada.

- Nem começa...

- " Eu gosto tanto da Billie" "aii por que a Billie me deu aquele beijo?" E blá blá blá. - Joy diz rindo.

- Chega tá legal, a época "Wendy extremamente trouxa e apaixonada" já foi.- Falo e ela me olha.

- Ué, sua paixão por ela não existe mais?

- Existe... Mas naquela época eu só sabia falar sobre isso.

- É... Como vocês estão? Com tudo isso?

- Tá tudo bem, ela parece mais preocupada com outras coisas do que com o cara que a gente matou.- Falo fitando o teto.

- Verdade! Percebeu que só sentiram a falta dele por causa do vídeo dele passando a mão na Alicia? Se não fosse isso, ninguém teria sentido falta.- Ela diz.

- Já estavam acostumados, agora que esse vídeo viralizou, e a polícia tá atrás dele. Vai fazer sentido ele ter sumido. Vai parecer que ele fugiu pra outro país pra não ser pego.- Falo.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora