A gente nunca da bola o bastante até que aconteça com a gente

6K 554 718
                                    

POV Wendy

Pela primeira vez em muito tempo, eu estava fodida, muito fodida, tipo, demais, e nem era do jeito que eu gostava de estar sendo fodida.

Eu vou te explicar isso, não porque eu quero, mas porque senão você vai boiar o resto da historia toda.

Eu, Wendy, não sou amiga do Oliver, somos meio que amigos a força, deu pra entender? nos dois só curtimos as mesmas coisas, não to falando de mulher ou da Billie, antes que pense isso, isso tambem, mas enfim, não é isso que faz nós dois sermos proximos.

Ele gosta de observar as coisas que acontecem ali tambem, a unica diferença é que eu faço isso a muito mais tempo, e sou muito melhor, a gente aposta em pessoas e nos atos delas, quem ganhar, recebe uma graninha, me impressiona ele ainda tentar, não ganhou uma até hoje.

E não, não foi ele quem me disse sobre a Billie ou sobre o relacionamento dos dois, acha que eu preciso dele pra isso? Eu descobri de outra forma, pode ser que mais pra frente eu ensine, não que vocês devam fazer oque eu vá ensinar, na verdade eu não indico. Eu nunca disse nada pra Billie porque isso daria abertura pra saber coisas sobre mim, e agora oque eu menos preciso é de alguém sabendo algo meu.

- Tá, então é isso que você faz depois da aula? Vem pro centro e come um burrito? - Billie pergunta. Sim, eu realmente fazia isso, aí depois eu ia atrás das coisas que eu tinha que fazer.

- Qual o problema? Quer um? -   Pergunto e ela nega.

- Não, brigada.

- .... Tudo bem, tô me sentindo meio idiota. - Digo mastigando rapidamente e embrulhando o resto do lanche, guardando ele. 

- Tá oque mais você faz? 

- Vai tentar descobrir as coisas assim? Me perguntando? - A olho séria e ela afirma.

- É muito mais fácil quando sabemos da própria pessoa não é? Você sempre me diz isso.

- Tem razão, mas comigo não funciona.

- E eu posso saber por que? 

- Porque depois daqui eu vou ir matar umas pessoas, acho que não vai querer ver isso.- Digo e ela me olha rapidamente.

- Isso é ser... A já entendi.

- Parabens amorzinho, acha mesmo que se eu for te dizer algo sobre mim, vai ser verdade? 

- Então, isso que você acabou de dizer pode ser mentira e pode ser verdade também? - Ela pergunta e eu afirmei. - Que merda heim. 

- Tá, vamos passar em casa rapidinho, pode ser?

- Tá.

- Veio passar o dia comigo por que quer saber quem eu sou ou por que não tem nada melhor pra fazer? - Pergunto.

- A porque eu queria... A não vou mentir porque eu sei que já sabe a resposta mesmo, tava com preguiça de ficar em casa sem fazer nada.

- Sabia, você é ridicula.- Digo rindo. 

- Mas é otimo pra sermos mais proximas, né? 

- Sim, claro. - Digo e levo minha atenção pro final da rua, Oliver estava ali, tentando de alguma forma parecer que ele estava ali por pura coincidencia, coisa que ele não é muito bom em fazer não viu.- Olha só a humilde companhia que temos aqui. - Falo apontando pro garoto.

- Oliver?? Oque tá fazendo aqui?? - Ela pergunta enquanto ele se aproxima.

- Vim atrás de você, te procurei pelo colégio inteiro. Vem, vou te levar pra outro lugar. - Ele responde puxando a Billie pelo pulso, coisa que ela odeia.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora