POV Billie
- Você quer fazer oque?!!- Oliver pergunta irritado.
- Oque você ouviu. Talvez seria bom pra gente.
- Você e a Wendy? Vazarem? Sumirem do mapa? Por que quer fazer isso?
- Não seria uma má ideia.- Digo.
- Exato, seria uma péssima ideia.- Ele não parava de andar em círculos pelo quarto.- E o nosso pacto de namorados? Nunca se afastar um do outro?
- A gente não namora mais!- Digo rindo.
- Não interessa!!! Eu criei aquele pacto.- Ele fala nervoso.- Não pode ir embora.
- Ai!! Tá parecendo a Wendy com a Joy. Olha, nós. Eu, você a Wendy e a Joy, nos matamos um cara, acha que não vão perceber depois de um tempo que ele sumiu real de qualquer parte do mundo? Você acha mesmo? Preciso ter planos.
- Cria seus planos comigo!!!
- Você e a Joy não estão ficando?
- Sim, mas não vai ser nada sério.
- Hm...
- Olha, eu curto a Joy, mas não vai ser nada sério, a gente só transa, entende?
- E pra você ela pensa dessa forma? Que é só transa?
- Ela pensa isso de todos os caras, por que comigo seria diferente? Só tô me divertindo.
- Cuidado Oliver!! - Falo séria.
- Com oque?! Com a Wendy?? Que que a Wendy vai fazer? Me matar??
- Se ela não matar, pode deixar que eu mato. Nao magoa a Joy tá legal.
- Eu gosto da Joy... mas ela é... muito.- Ele fala e eu me aproximo dele.
- Muito?! Muito oque?!!
- Billie, ela fica com um monte de gente, ou ficava sei lá.
- Eu também!!! Você namorou comigo!!! Com uma menina que ficava constantemente com a garota que te odeia.
- Mas a gente transou pouquíssimas vezes. Falando nisso, aqueles enjoos seus, não foram por minha causa não né?
- A foram, das 5 vezes que a gente transou nos dois anos de relação, eu só fui engravidar agora, quando a gente nem sequer transou.
- A vai saber, tá todo mundo achando que você tá grávida.
- Eu não tô grávida, só to nervosa. Tenho medo da Naomi contar oque rolou, eu posso te fazer um pergunta?
- Não Billie, a Wendy nunca mataria você. - Eu resmungo.
- Não é isso que eu ia perguntar. E eu tenho certeza que se eu chegasse e falasse sei lá " Wendy, eu surtei e quero contar pra todo mundo que matamos um cara" ela não pensaria duas vezes em me matar.- Falo.
- Tem medo da Wendy?
- De verdade? Não, eu não sei mas, não consigo ver ela como alguém ruim.
- Ela não é ruim, aquela filha da puta é individualista pra caralho, mas ruim ela não é.
- O foda é que eu gosto muito dela, mas sei que ela não pensaria duas vezes antes de me deixar aqui.- Falo e ele vem até mim.
- Olha, a Wendy não gosta de mim, ela nunca gostou, ela não gostava de mim perto de você e não gosta que eu fique perto da Joy. Por um lado eu até concordo com ela, a Wendy sabe coisas de mim que ninguém sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎
Fanfic"- Quer jogar um jogo? - Pergunto e ela me olha séria. - Que jogo? - Olha ali, presta atenção em todas as pessoas na piscina, escolhe uma delas, e eu vou te dizer tudo, tudo mesmo sobre ela. - Digo e nos viramos tendo a visão da piscina." [+ 18] Co...