ESTE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO SEXUAL
POV Wendy
Eu tenho essa pose de quem está sempre mal humorada, alguém que nunca esta tendo um dia bom, na maioria das vezes eu realmente estou irritada ou brava com alguma coisa, ou com como eu me sinto, com oque eu sou e com oque deixei de ser ou até nunca fui.
Mas ela sem duvida, é a coisa que faz eu querer ser certa, é o motivo de eu querer parar de errar, ela faz eu me sentir mais humana, mais importante e menos odiada.
Eu amava quando estávamos juntas.
Amava reparar em cada traço dela.
Amava os toques dela, amava ela.
A gente costumava sempre fazer essas coisas ouvindo musica, mas essa noite eu queria ela gemendo no meu ouvido, ela seria minha musica.
Minhas mãos passavam pelo seu corpo, apertavam sua coxa com força, enquanto dávamos mais um dos nossos beijos. Amava ouvir o som do nosso beijo, da forma como respirávamos ofegantes.
Sua mão pela minha nuca, foi descendo pelo meu corpo, apertando forte meus ombros, passando pelos meus braços, enquanto nossos beijos tinham uma sincronia perfeita.
Sua mão direita passou pelos meus peitos, coberto pela camiseta, me assusto por alguns segundos, por conta dos seus toques. Ela riu baixo da minha reação, entre nosso beijo.
Nos beijavamos com mais intensidade. Suas mãos foram até a barra da minha camiseta, ela parou nosso beijo, apenas pra tirar minha camiseta. Me sentei e a ajudei a se livrar da minha peça de roupa.
- Que pressa é essa?- Ela sorri de canto.
- Saudade do seu corpo.- Ela fala me puxando pra deitar.
- A gente faz isso com frequência.
- Xiu!- Ela diz com o dedo indicador sob meus lábios.
Sua mão foi até a minha nuca mais uma vez, pra aproximar nossos corpos novamente e continuarmos nosso beijo.
Ela levou sua mão até o cós da minha calça moletom, e desceu até a minha intimidade, estimulando aquela área por cima da calça. Gemi baixo dando passagem pra ela continuar oque estava fazendo. Eu mordia os meus lábios, por conta dos seus toques. Billie passou a sua mão rapidamente pra dentro da minha calça.
Seus dedos me provocavam, estimulando meu clitóris, sentindo o tecido da minha calcinha molhar, seus dedos afastam o tecido da minha calcinha, dando liberdade pra ela brincar com a minha intimidade. Seus dedos faziam movimentos rapidos em minha intimidade e eu podia sentir a sua mão pesada friccionando contra o meu clitóris.
Enquanto seus dedos trabalhavam na minha buceta, ela mordia o lóbulo da minha orelha, me fazendo gemer um pouco mais alto.
Ela então voltou a dar atenção apenas para a minha intimidade. Seus dois dedos entravam e saiam de dentro de mim, e com o seu polegar ela massageava o meu clitóris em movimentos circulares.
Ela parou com seus movimentos por alguns segundos, apenas pra ficar por cima de mim. Ela tirou minha calça e começou a depositar beijos pelo meu pescoço, suas mãos apalpavam meus peitos por cima do sutiã, os abaixando logo em seguida, dando beijos em volta dos meus peitos, os chupando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎
Fanfic"- Quer jogar um jogo? - Pergunto e ela me olha séria. - Que jogo? - Olha ali, presta atenção em todas as pessoas na piscina, escolhe uma delas, e eu vou te dizer tudo, tudo mesmo sobre ela. - Digo e nos viramos tendo a visão da piscina." [+ 18] Co...