Help

4.3K 403 458
                                    

POV Wendy

A vida passa rápido demais, as vezes nos estamos em um parque, sentadas na areia, brincando com ela, e de um dia pro outro você tá matando um cara no porão da casa de alguém.

Bom, eu levei a Billie pra casa, junto com o Oliver, era melhor assim. Depois eu fui até a casa da Joy, nos explicamos oque tinha acontecido pro vô dela, ele não ficou surpreso nem nada.

O vô da Joy faz experiências com animais mortos que ele encontra nas estradas, como, tentar trazer os animais de volta a vida, ou ver como eles morreram e mais um monte de merda que eu não entenderia e acho bizarro.

Ele tinha diversas maneiras de como sumir real com um corpo, sem que alguém sentisse falta. Ele falou pra nós duas terminarmos oque tínhamos que fazer em relação ao Ricky.

Eu tinha o celular dele, consegui desbloquear com a sua digital, tive que ver brevemente as mensagens que ele trocava com outras pessoas, pra não foder com tudo.

Eu precisava ver a forma com que ele conversava, pra eu conseguir fazer uma carta de despedida boa o bastante.

Enquanto o vô da Joy dava um jeito no corpo dele, eu escrevia uma carta aos pais do Ricky, que raramente se importavam com ele. E pros amigos mais próximos, mandei mensagens de despedida, dizendo que iria pro México, tentar uma vida nova.

Tentei acertar a caligrafia dele ao máximo, o jeito de conversar também.

E obviamente, tive que fazer tudo isso de luva, se não seria uma total perda de tempo.

Agora vem a parte do dinheiro, bom, se ele vai se mudar, ele precisa de dinheiro, certo?

Eu peguei os cartões que tinha na sua carteira, fiquei com o dedo dele, por precisar da digital, e amanhã o Oliver irá tirar uma quantia daqueles cartões, não pode ser eu, porque obviamente teria câmeras ali, e acho que eu sou um pouco diferente do Ricky, não?

O Oliver deixa o bilhete na casa do Ricky, o celular dele vai sumir misteriosamente e o chip vai deixar de existir. Ele vai até o banco, tira o dinheiro, usando uma roupa do Ricky e ninguém mais saberá sobre ele.

A família dele passa pouquíssimo tempo em casa, eles estão mais acostumados em fugir do filho, talvez seja por isso que o Ricky era um cuzão, acho que ele só queria ser ouvido, sem ter medo de ser repreendido ou julgado.

Aquela noite eu voltei pra casa, disse tudo que o Oliver deveria fazer, e fui tomar um banho.

Me sentia tão exausta e cansada, o céu da minha janela? Sempre da mesma forma, aquele céu sempre parece querer me dizer algo, algo que eu ainda estou lutando pra descobrir, talvez seja algo sobre mim mesma.

- Que bom que deu tudo certo então. - Billie diz enquanto eu me deitava do seu lado.

- É, mais ou menos né. - Respondo olhando o teto do quarto.

- Desculpa, eu não queria ter estragado tudo.

- Tá tudo bem, a gente deu um jeito.- Falo me virando e olhando em seus olhos.

- Sinto falta de passar um tempo tranquilo com você.- Ela diz passando a mão no meu rosto de forma delicada.

- Eu também... desculpa te colocar em problemas assim.

- Tudo bem, você só queria me ajudar.

Ficamos em silêncio depois disso, apenas ouvindo a respiração uma da outra, olhando em volta do quarto, as vezes nossos olhares se cruzavam, meus dedos passavam pela sua pele de forma sutil.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora