L

2.9K 312 256
                                    

POV Wendy

- Eu não quero que fique indo atrás disso Wendy!!- Ouço Joy falar.- Me ouve!!

- Eu já marquei com o Hotel, não tem como desmarcar.- Falo andando pelo quarto.

- Mas ela vai estar lá Wendy, ela vai atrás de você.

- Você acha que eu não sei?! Por isso estou indo. Ela tá mexendo com a pessoa errada.- Falo indo até a porta do quarto, ela segura forte no meu braço.

- Por favor!! Eu tô com medo.- Ela me abraça, afundando seu rosto na minha blusa.

- Ei!! Tá tudo bem, ta tudo bem Joy, eu volto daqui a pouco tá bom? Vem, eu vou te deixar no Jason no caminho. - Falo limpando as lágrimas pelo seu rosto.

Fomos de táxi até a casa do Jason, eu expliquei que não era pra ele tirar o olho da Joy em momento algum. Depois segui meu caminho até o Hotel Cecil.

Eu odiava o ar que esse hotel tinha na primeira vez que vim aqui, foi em um passeio com o pessoal da escola.

O Cecil fica em Los Angeles, mas é em uma área bem ruim do centro, se você é um estrangeiro, a aparência do hotel pode acabar enganando você.

Você pode ir passar umas noites lá, achando que vai viver no maior luxo por conta da aparência do hotel, mas pode dar de cara com um assassino no elevador.

Flashback ON

- E aí Wendy se sente em casa? Esse lugar tem uma energia de merda igual a sua!- Ricky diz assim que entramos no saguão.

- Sim, amei a última vez que eu vim aqui, comi sua mãe naquele sofá ali, seu merda!!- Digo e Joy ri.

- Aqui é muito bonito não é Wendy? - Ela diz tocando em tudo que via.

- Não se engana não. Para de tocar em qualquer coisa!!- Pego em sua mão.

- Oi amor!! Não é demais estar aqui? Aqui é incrível, posso ir ver os quartos, os lugares históricos.- Naomi aparece empolgada.

- Histórico? A morte das pessoas é histórico pra você?- Pergunto séria.

- Ai, não fica séria assim, se anima!!- Ela responde tirando fotos do lugar.

Por questão de segundos eu havia me perdido da Joy, aquela garota parece uma criança. 

- Oi!!- Billie me chama, aparentemente envergonhada.

- Oi.- Respondo andando pelo lugar.

- Ainda tá assim comigo? Desculpa!! Foi sem querer.

- Sim, eu sei, sempre é sem querer, me xingar na frente dos outros é sem querer, mostrar fofos minhas com outras pessoas é sem querer, é sempre sem querer né?

- Eu quero te contar uma coisa.

- Não tenho tempo agora.- Falo tentando acabar a conversa.

- Por favor!- Ela segura na minha mão, eu bufo e a olho.

- Fala Bill... O a doida ali.- Digo apontando pra Joy, que se aproximou bebendo água.

- Joy... de onde pegou essa água?!- Billie pergunta preocupada.

- Daquele banheiro ali.- Ela fala bebendo a água.

- Você sabe que morreu uma menina aqui né?- Ela pergunta e Joy concorda.

- A Wendy me falou ontem, ela deu milhares de justificativas pra não virmos aqui, mas são só hotéis.

- A menina morreu em uma caixa d'água. - Billie fala e Joy cospe a água de volta no copo.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora