Eu tenho nojo de quem chuta as pessoas do armário

6.1K 607 710
                                    

POV Wendy

Eu adoro pensar na minha infância, me sinto realmente muito leve, como se não existisse segredos, mas será que todo mundo tem uma infância calma, apesar de boas experiências, eu nunca conheci ninguém que teve a infância perfeita, e eu conheço muita gente.

- Tá avoada?? - Pergunto indo em direção a piscina e sentando no banco ao lado dela.

- Não tô afim de falar com você. - Billie me olha de canto e volta a olhar a piscina.

- Nem eu com você. Mas eu precisava vir aqui.

- posso saber por que??

Arrasto a cadeira sentando na frente dela e ela me encara.

- Acha que eu sou idiota?? - Pergunto séria.

- Seu amigo idiota foi falar de mim?

- Ele não precisou, você é previsível.- Digo e Billie ri.

- Eu sou previsível?? A por favor, se eu sou previsível, por que eu?? - Ela pergunta me deixando confusa. - Por que vai atrás de mim?? Por que não vai atrás de qualquer outra garota aqui?? Eu sou previsível?? Você gosta de coisas previsíveis??

- Não vou só atrás de você sabia?

- Tá, você pode ser a versão feminina do Oliver e eu posso não saber nada de você, mas sabe a única coisa que eu sei?? - Ela pergunta se aproximando de mim.- Eu sei que ou você finge muito bem, ou você é louca por mim.

- Então se contenta com isso, tá bom, para de querer saber mais do que você precisa. - Digo e ela bufa.

- Porra Wendy, oque eu sei sobre você? Oque as pessoas sabem sobre você?? Eu amo alguém que eu não sei nem de onde veio.

- Cê me ama é?? - Pergunto e ela revira o olho.

- Me leva a sério, por favor! Eu não ligo, pode fazer oque quiser, contar pras pessoas sobre mim, sobre meu relacionamento falso, mas eu vou sim descobrir quem é você.

- Não tem medo? Acha que essas pessoas morrendo, é culpa de quem?? - Pergunto e ela me olhou assustada. - Não mexe no que tá quieto, eu te matar de tesão já não é o suficiente??

- Me mataria? Se gosta de mim, por que me mataria?

- Eu realmente gosto de você, isso é o máximo, que vai saber de mim, mas eu não gosto que fiquem me vigiando. - Digo e ela arqueou a sobrancelha.

- E você pode me vigiar?? Isso é tóxico sabia??

- Toda a nossa relação é tóxica, eu fico com outras meninas, você finge a vida perfeita com o seu jogador americano, mas quem é que vai na minha janela a noite?? Quem é que senta na minha cara toda noite?? Você. - Digo e ela sorri.

- Então a gente tem um relacionamento aberto??

- Não, o certo é um relacionamento aberto não ser como o nosso, o nosso é tóxico mesmo, relacionamento aberto é quando duas pessoas se amam o bastante a ponto de ficar com qualquer outra pessoa e não mudar oque sentem uma pela outra, a gente não é assim, você tá sempre me machucando.- Digo e ela ri.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora