POV Wendy
Cara eu juro que tem vidas que eu realmente não faria questão de saber, e se tem uma vida que eu nunca fiz muita questão de saber, foi a da Joy PORQUE ELA ME CONTA LITERALMENTE TUDO.
Não é tudo tipo, a eu fiz isso hoje e farei isso mais tarde, ela realmente diz TUDO que ela fez a cada segundo, não é ruim, mas as vezes ela esquece que me contou. E CONTA DE NOVO.
Se você não quer que saibam sobre a sua vida, não abra a boca, se quiser falar ou saber da vida de alguém, preste atenção com quem você fala.
- Sim, aí eu disse pra ele que eu não tava interessada porque você sabe, eu tenho que seguir o exemplo. - Joy diz enquanto eu esperava o ônibus e tentava de alguma forma prestar atenção no livro que eu lia.
- Que exemplo Joy? Você não segue exemplo nenhum, você é péssima pra ser usada como exemplos. - Digo.
- Mas eu sou boa em muitas coisas, eu sei fazer... Calma eu vou pensar. - Ela diz e eu rio baixo.
- Você é engraçada Joy, isso já conta como um exemplo.
- Verdade... Brigada amiga. Oque tá lendo??
- Um livro??
- Duhh!!! Mas é sobre oque??
- Sobre uma dançarina viciada que morre no fim do livro. - Digo.
- Como sabe que ela morre.... se você tá no meio do livro?? Sabe oque acontece nos livros antes de ler eles também? - Joy pergunta sussurrando.
- Talvez eu saiba. Desde quando você começou a prestar atenção no que eu digo??
- Depois que meu gloss acabou. - Ela diz meio avoada.
- Toma, compra um novo tá bem. - Digo tirando uma quantia do bolso e dando a ela.
- Hm valeu, não quer que eu preste atenção no que você diz??
- Não, não é isso, só não quero ver você triste sem seu GLOSS SABOR CHOCOLATE.- Digo a imitando e ela ri.
- Eiii eu não falo assim... Brigada. Wendy, onde consegue esse dinheiro?
- Hã?
- Você não trabalha, mas sempre tá com dinheiro, onde consegue ele?
- Quem disse que eu nao trabalho? Eu só não fico falando por aí.
- Hm sei.
- Tá cheia de perguntas hoje Joy, compra logo esse brilho labial. - Digo e ela concorda.
Me levanto pra pegar o ônibus que já estava no começo da rua e vejo Billie vir até a Joy.
- Oii, pediram pra mim te entregar, acho que deve ter caído durante a aula. - Billie diz estendendo o gloss e Joy sorri.
- Ahhh brigada!!!! Jurava que tinha acabado. - Ela pega o gloss e o trata como se fosse a coisa mais interessante do mundo, me fazendo sorrir.
- Agora devolve meu dinheiro. - Falo e Billie olha pra mim e em seguida pro meu livro.
- A já li esse livro, a dançarina... - Ela ia dizer mas Joy a interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎
Hayran Kurgu"- Quer jogar um jogo? - Pergunto e ela me olha séria. - Que jogo? - Olha ali, presta atenção em todas as pessoas na piscina, escolhe uma delas, e eu vou te dizer tudo, tudo mesmo sobre ela. - Digo e nos viramos tendo a visão da piscina." [+ 18] Co...