POV Wendy
- Você quer fugir? - Pergunto olhando Billie nos olhos.
Ela apareceu do nada com essa ideia de querer sumir do mapa, ir pra outro lugar.
- Sim, eu acho que seria bom, a gente já vai terminar o colégio mesmo oque é que tem de mais em se mudar?
- Só não sei porque essa ideia agora, você não suporta a ideia de ficar longe do seu irmão, não acho que vá dar certo.- Digo.
- A gente leva ele.- Ela fala me fazendo rir.
- Amor, não tem como levar todo mundo sabia? Você quer se levar, me levar, levar a Joy o Oliver e o seu irmão, a sua mãe o seu pai? Onde todo mundo vai morar?
- Ai eu não sei, na hora parecia uma boa ideia.
- Por que? Tem algo em especial que te fez começar a ter essa ideia? - Pergunto e ela corta o nosso contato visual.
Ela sabe que eu já sei o porque.
- Não... não tem nada demais, só acho que a gente podia conhecer um lugar novo, sei lá, Rússia, Nigéria.
- Não, acho que não, não sei falar russo.- Falo andando até a cozinha.
- Nigéria então?!- Ela falava enquanto me seguia pela casa.
- Pra que essa pressa?- Me viro a vendo com uma expressão preocupada.- Olha, vamos fazer assim, vamos terminar o colégio e aí no final do ano a gente faz uma viagem e leva uma pessoa que no caso seria só o seu irmão.- Falo a abraçando.
- Hm... parece uma boa oferta, ele pode levar a namorada dele?- Ela falava enquanto eu admirava os traços do seu rosto.
- Pode, mas a gente tem que pensar bem no lugar que a gente vai.- Falo e ela pareceu feliz.
- Tá bom!! Brigada.- Ela me deu um selinho rápido e sorriu.- A gente podia ir pra Marrocos, oque você acha?
- Não, não, não, a minha personagem favorita de uma série morreu em um acidente de carro em Marrocos, desde então eu jurei nunca mais pisar lá.- Digo triste.
- Espera, a atriz morreu de verdade ou a personagem?
- A personagem.
- Hm... Inglaterra?!
- Não, os meus outros dois personagens favoritos morreram lá também.- Falo e ela fica séria.
- Wendy!!!
- Billie!!! - Falo e nos duas rimos.
- Você morreria por mim?- Ela pergunta me deixando surpresa.
- Uau!! Do nada assim? Oque levou você a chegar nesse dúvida?
- O Oliver, ele disse que eu sou tipo o seu ponto fraco.- Billie disse assim que entramos na cozinha.
Fui até a geladeira, e peguei alguns abacates.
- Loucura né?!- Eu me viro, encostando na pia.
- É? Loucura? Você acha que eu morreria por você? - Pergunto pegando uma faca.
- A não sei, você sempre diz sobre se por em primeiro lugar, então acho que não. - Ouço indo até ela com um abacate em mãos.
- Olha, esse lado do abacate é você, e esse outro, sou eu, somos pessoas diferentes, temos que pensar primeiro na gente, nunca na sua vida, me coloque a frente de você. Eu sou sua namorada, mas eu não nasci com você, e eu não vou morrer com você. Não vamos ser enterradas juntas, daqui uns anos a gente pode nem namorar mais.- Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎
Fanfic"- Quer jogar um jogo? - Pergunto e ela me olha séria. - Que jogo? - Olha ali, presta atenção em todas as pessoas na piscina, escolhe uma delas, e eu vou te dizer tudo, tudo mesmo sobre ela. - Digo e nos viramos tendo a visão da piscina." [+ 18] Co...