Dicas rápidas da Wendy

4.2K 418 289
                                    

POV Wendy

Você me acha doida? Já percebeu que não importa quantas pessoas morram nessa escola, ninguém da um dia de sossego pras pessoas.

Não que a morte de alguém seja a desculpa pra faltar na aula, bom, no meu caso sim, mas e as pessoas que tiveram um convívio com as pessoas que faleceram?

Por exemplo, a Jade, morreu no fim de semana, o máximo que a escola disse foi que sentia muito, enquanto milhares das amigas dela choravam, da um ou dois dias de luto pra essas meninas.

O Brian caiu acidentalmente da mesa, e ninguém deu dias de luto pra quem gostava dele ( talvez porque ninguém goste dele ) Mas ironicamente, sim, gostavam dele.

Ele era a paixão platônica do Ricky, pois é, ótimo que ele tenha morrido por sinal. Ajudei o Ricky nisso, não era ele quem não queria ser chamado de bi curioso  por aí? Então pronto. A esqueci que eu disse que ele caiu acidentalmente.

Bom, oque eu quero dizer com isso é que, eu não sou insensível, essa escola é. E eu não vou matar o Ricky.

Por diversos motivos, porque ele foi reclamar pra coordenadora que eu matei o amigo dele, e logo em seguida ele morre também? Acho que já saberiam quem interrogar primeiro. E eu sei muito bem que a Billie não vai ter coragem na hora.

- Acho que você está subestimando ela. - Joy diz em frente ao seu espelho, passando seu gloss.

- Acha que ela mataria alguém? - Pergunto sem dar muita atenção.

- A por que não? Você é toda psicótica assim e não acho que você mataria alguém. Espera, não não, você mataria sim. Mataria alguém? - Ela pergunta me olhando, saindo lentamente de traz do espelho, que ficava pendurado em seu armário.

- Quer fazer um teste? Me irrita, vamos ver oque acontece com você nas próximas 24 horas. - Digo sorrindo de canto e a asiática se encolhe no armário.

- PARA!! Aii você me assusta um pouco. Acho que deve ser horrível acordar do seu lado. - Ela diz e eu solto um riso baixo.

- Bom, costumam curtir acordar do meu lado. - Digo de forma maliciosa e ela me da um tapa leve no ombro.

- Que horror Wendy! Deixa minha mãe ouvir isso.

- Ela vai começar a espumar. - Digo e nos duas rimos.

Eu não disse pra Joy oque a Billie queria fazer, na verdade, depois que vazou o video dela e do Oliver, a Joy começou a dizer que possivelmente a Billie seria uma ótima assassina. Isso é verdade.

Enquanto riamos, vimos Jason se aproximar.

- Hm estão falando de mim meninas ? Eu fiz vocês se apaixonarem por mim? - O garoto pergunta e nos duas olhamos sérias o mesmo.

- Credo, se um dia eu me apaixonar por você eu me mato.- Digo abrindo meu armário.

- Uau muito obrigada, um dia quer comer meu cu e no outro se faz de lésbica. - Ele diz e eu apenas relevo.- Mas e você Joy? Eu não sou uma opção?- Ele pergunta se aproximando dela.

- Sim, claro! - Ela diz se aproximando também, me deixando surpresa. - A última... mas ainda é  uma opção. - Ela termina e se afasta.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora