You Are My favorite Person

4.4K 374 279
                                    

POV Wendy

Quando você ama alguém, como você descoobre isso? Quando você  percebe que realmente gosta daquela pessoa? Eu nunca fui de me apaixonar por muitas pessoas, eu sempre achei algo meio difícil de sentir, era dificil eu sentir amor e carinho por alguém, eu me sentia mal por isso.

Eu já fiquei com muitas, muitas, mas muitas meninas, mas sempre foi aquele negócio de ficar uma noite ou alguns dias e depois deixar pra lá, eu sentia que eu não era capaz de nutrir sentimentos pelas pessoas, mas não porque eu simplesmente não sabia como amar alguém  mas é pelo fato de eu não querer também.

As pessoas mentem, eu sempre vi muita traição, muita mentira, muita subordinação, o fato é que eu só focava nessas partes dos relacionamentos, a parte em que você toma no cu.

Mas nem sempre é assim, as vezes a gente está aqui pra achar alguém bom pra gente, e que a gente seja bom pra essa pessoa também, mas a vida não se resume a isso, nem todo mundo precisa ter alguém, você  precisa ter você mesmo, ter confiança de si mesmo. Se ame, se ache importante em primeiro lugar.

Oque eu quero dizer com tudo isso? É que nem sempre vão estar lá com você, não pra sempre, por isso é bom estar bem com você mesma, vai por mim, isso é muito importante nessa historia toda.

- Conseguiu o dinheiro?- Pergunto assim que vejo Oliver entrar no quarto.

- Tirei, olha, tudo isso é loucura, tem o dedo de um cara no meu bolso e na minha mochila tem muito dinheiro... Eu poderia abrir um negocio com o dinheiro que ta aqui.- Oliver fala desesperado.

- Tá com o dedo dele? Isso é serio? Wendy?- Billie me olha.

- Ai gente, é só um dedinho. Posso ver?- Joy diz euforica.

- O dedo???- Oliver pergunta nervoso.

- Também, mas eu tava falando do dinheiro mesmo.

- Tudo bem, eu te achava extremamente doida, mas a Joy supera.- Billie diz andando em volta do quarto.

- Posso contar uma piada?- Joy diz e nos três bufamos.

- Fala.- Billie diz sem vontade.

- Noé...- Ela fala e nos olha.- Perguntem!!!

- Aii que saco!! Noé oque?- Pergunto cruzando os braços.

- A vida noé uma maravilha?- Ela fala e começa a rir, enquanto nos tres a olhavamos sério - Quanta falta de comedia na vida de vocês... Gostaram? Vi em um seriado.

- Foi uma otima piada Joy, parabéns.- Falo e ela pula batendo palminhas.- Agora, o dinheiro Oliver.- Falo e o mesmo bufa me dando a mochila.

Abri a mochila e tirei os bolos de dinheiro de lá, os jogando na cama.

- Deus! Quanto dinheiro.- Billie diz .

- Deve ser o dinheiro que os pais dele dava pra ele todo mês.- Oliver diz e eu concordo. - Dos videos dele fazendo aquelas coisas com as meninas tambem.

- Oque? Como assim porra?- Pergunto.

- Espera, como assim? Isso é nojento, você nunca disse isso pra gente por que? Sabia e não me contou nada? porra, eu sei que o nosso namoro foi de mentira, mas ele durou e você podia ter me dito.- Billie diz enquanto eu mexia no celular. - Wendy? Por que não me disse que ele sabia de tudo?... Wendy?

- Hã? Oii, desculpa. Eu tambem não sabia.

- O Ricky não trocava mensagens sobre isso, ele colocava os videos nos pen drives e vendia pros meninos da escola. Ele queria ter certeza que ninguem iria saber sobre todos esses vídeos que ele vendia. 

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora