Odeio pensar no que já passou

3.4K 349 188
                                    

POV Wendy

Naturalmente eu não me sinto muito foda, eu não me olho e falo " Uau a Wendy é foda!" Eu tenho aversão de mim na verdade.

Não gosto de mim, nem das coisas que eu faço, não acho que eu mereça o amor ou o carinho das pessoas que estão comigo.

Mas dessa vez eu tenho que admitir que eu mandei bem.

- Eu sei que você tá aí.- Falo mexendo no meu armário, sabendo que Billie estava do outro lado.

- Ai que saco!!!- Ela fala e eu fecho o armário.- Como sabe que sou eu? Ou a Joy? Você nunca erra, é mais uma das coisas esquisitas suas?

- Bom, eu chamo de ar condicionado. - Digo apontando pro ar condicionado um pouco a frente da gente, no teto.- Assim que você ou a monguinha da Joy chegam pensando " A vou assustar a Wendy " o ar condicionado sopra o cheiro do perfume de vocês. - Falo e ela resmunga.- A e meu armário não vai até o chão, então da pra eu ver os seus pézinhos.

- Faz sentido.

- É  eu sei.

- Mas não é por isso que eu vim aqui. Viu oque saiu no site da escola?

- Hmm ouvi algumas pessoas falarem.- Falo.

- Mentirosa, você fez aquilo, por isso estava conversando com a Alicia.- Ela diz e eu a olho surpresa.

- Eu?? Não, na verdade quem hackeou o site da escola e colocou o vídeo do Ricky com a Alicia, tentando fazer algo sem o consentimento dela, deve ter sido uma pessoa extremamente foda, afinal, não é nada fácil hackear um site, eu acho.- Falo ironicamente.

- Espertinha, mas por que fez isso? E por que a Alicia? Vão tentar procurar ele. Ela pergunta enquanto andávamos pelos corredores.

- Sim, e não vão achar, vão achar que ele ja sabia que seria divulgado e que ele fugiu. Ela me pediu pra ajudar ela a divulgar isso, nos duas sabíamos que a polícia não iria querer fazer nada e que diria que não tem provas o suficiente, então a gente decidiu fazer assim.

- Tá, mas por que o site da escola?

- Bom, vamos lá.... estamos em 2021 e por algum motivo, esse colégio quer que tudo dependa da tecnologia. O baile está chegando e ao invés de todos votarem na escola com os seus papeizinhos, eles podem votar na internet, no caso, no site da escola.- Falo.

- Nossa você pensa heim.- Ela diz parecendo querer fugir do assunto.

- É... engraçado que eu entrei no site da escola e sabe oque eu vi? - Pergunto parando no meio do corredor.

- Então, sobre o Ricky...

- Eu não sabia que eu estava concorrendo a rei e rainha do baile.- Falo cruzando os braços e ela sorri.

- Eu não ia te contar... só na hora que a gente ganhasse.

- A e pra você a gente iria ganhar?

- Sim, eu ameaço todo mundo aqui, aí todo mundo vota na gente.- Ela fala me deixando assustada.

- Que horror Eilish!! E eu não vou viu, pode ir me tirando disso aí, não sou rei nem rainha.

- Vai sim!!! Por favor, por mim.- Ela fala manhosa.

- Aiii que saco! Oque eu ganho com isso?

- Eu...- Ela diz com um sorriso de canto.

- Você? Mas isso eu já tenho.

- A tá bom, piada engraçada, você e mais quantos?

- Isso não foi legal...- Falo séria.

- Isso é por você ficar trocando mensagens com a Alicia Barton.- Ela fala ironicamente.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora