Mentira tem perna curta

3.5K 359 277
                                    

POV Wendy

Esconder as coisas nunca é bom, mentir também não é a melhor opção, algumas pessoas dizem que pra alguns casos é a solução mas o problema é e se um dia alguém descobre? Mentir se torna algo ruim.

Mas eu minto, minto muito, claro que é só com oque eu acho necessário, já pararam pra pensar que como eu sou a que mais narra a  história, ela pode ser tudo uma mentira? Mas não, isso eu posso dizer que é verdade, nessa altura eu já ficaria feliz em dizer que é mentira, mas a gente já matou um cara mesmo, eu tenho que continuar né.

- Passou o dia fora... Fiquei preocupada sabia?- Me sento ao lado de Billie na cama.

- Voltei a umas duas horas e fiquei um pouco lá fora com a Joy, precisava ficar um pouco com ela.

- Queria ter uma amizade com alguém igual você tem com ela.- Billie fala.

- Mas você tem.

- Quem?

- O Oliver, vocês compartilham tudo um com o outro.- Falo.

- Mas ele já foi meu namorado, é meio estranho pra gente. Você e a Joy são só amigas. Enfim, porque foi embora daquele jeito hoje?

- Eu não tava com cabeça pra isso.

- Pra ficar aqui? Com a gente?

- Que? Não, eu só tô muito pensativa em relação a tudo isso.- Falo me jogando na cama.

- Eu sei, também tenho pensado muito nisso. Como sera que vai ser amanhã? No colégio. Será que as pessoas vão desconfiar?

- Vão achar estranho de início, mas acho que não, ele sempre foi muito de viajar do nada pra outros lugares, as pessoas vão achar que é só mais um sumiço normal dele, que logo ele volta.- Falo cobrindo meu rosto com o braço.

- Mas dessa vez ele não vai voltar, e aí? Oque a gente faz.

- Não vão achar ele. - Digo e ouço meu celular tocar.

- Mensagem da Alicia Barton? Conversa com ela?- Billie diz e eu me sentei rápido na cama.

- Deixa eu ver.- Digo estendendo a mão e ela me olha séria.

- Não sabia que conversava com ela.

- A gente começou a conversar esses dias.- Falo tentando pegar o celular.

- Sobre oque?

- Tá enciumadinha?- Digo fazendo cócegas na mesma.

- Para!!! É sério.- Billie diz escondendo meu celular entre seus peitos.

- A é pra eu pegar?- Pergunto com um sorriso malicioso, voltando a fazer cosquinhas nela.

- Me leva a sério... Por que não me disse que estava falando com ela?

- Eu tenho que te dizer?- Pergunto e ela bufa.- Eu não tô fazendo nada de errado.

- Então por que não falou?

- Não achei que fosse necessário.

- A não? Por que não?- Ela pergunta cruzando os braços me fazendo rir.

- Bom acho que estamos num relacionamento sério e monogâmico, né?

- É uma pergunta? Porque eu jurava que estávamos.- Ela diz de forma irônica.

- Estamos. Mas oque eu quero dizer é que eu só te deveria satisfação se eu estivesse fazendo algo errado, não é?

- E tá fazendo algo errado?

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora