AVISO: O CAPITULO DE HOJE ABORDA UM ASSUNTO MAIS SÉRIO E TRAUMÁTICO PRA ALGUMAS PESSOAS, SE VOCE TEM ALGUM TIPO DE GATILHO COM ASSUNTOS RELACIONADOS A ABUSO SEXUAL EU RECOMENDO PULAR CERTAS PARTES OU ATÉ MESMO NAO LER.POV Wendy
Quando escondemos algo de alguém, algo que dê pra incriminar você ou outras pessoas, você precisa pensar em formas de esconder isso.
Lugares que realmente alguém não pense ter algo. Eu sei, sempre tem algo atrás de closets, na verdade eu nem gosto de closets, eles me assustam, eu costumo ligar a luz antes de entrar, esse é o ponto fraco da Wendy.
Apesar de ser um lugar razoavelmente bem escondido, lógico que eu já pensei em uma maneira de não me foder, se caso alguém "importante" achasse esse lugar.
Já assistiram Death Note? Não? Bom, mas acredito eu que você já ouviu falar sobre um caderno que quando alguém escreve o nome de uma pessoa nesse caderno, ela morre, e não, eu não tenho um Death Note, é só um exemplo.
Bom, em um episódio, o garoto que tem o seu Death Note, decide criar uma espécie de armadilha pra quando alguém que não seja ele, tente pegar o seu caderno; assim que alguém tenta pegar o caderno dentro da gaveta onde ele fica, na hora o caderno é queimado, então, não teria como ter acesso ao caderno, muito menos uma forma de incriminar ele.
Porra Wendy, oque isso tem haver com o assunto?? Vamos supor que esse lugar do outro lado do closet ( que eu já vou explicar oque é) seja o meu Death Note, ou seja, se a pessoa errada entrar aqui, boom, o quarto explode, literalmente.
- Você tá me dizendo que se eu entrasse aqui sem você, eu ia explodir? - Billie pergunta olhando em volta do quarto.
- Exato, precisa de mim primeiro.
- Amor... Você é louca. - Ela diz me olhando e ri.
- A eu sou a louca?? Não era você que queria matar um cara? - Pergunto abraçando a mesma.
- Mas você quem vai me ajudar nisso... Que porra é aquilo? - Ela fala pausadamente, se soltando do meu abraço e indo até a parede. - Você tem uma parede com fotos e informações de pessoas Wendy... isso é doentio.
- Não, são só pesquisas.
- Essa sou eu???
- Gostosa né? Eu sei, acredita que ela já me beijou??- Pergunto ironicamente e ela ri baixo.
- Não tem graça. Olha isso, tem coisas sobre muitas pessoas daquele colégio. Tá espera, é muita coisa pra eu processar, você tem um tipo de esconderijo que é um quarto foda, que pode explodir a qualquer momento e que tem informações até sobre a sua vizinha de 85 anos? - Ela pergunta apontando pra parede.
- Idade não é só um número? Umas pessoas usam isso como desculpa, então, as vezes essa vovó aí é uma traficante e você nem sabe.- Digo cruzando os braços.
- Ela é uma traficante?
- Não, só fala mal da esposa do filho dela com frequência. Mais alguma dúvida?
- Várias, mas... Por que duas camas? - Ela pergunta séria.
- Ué? Pra eu dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎
Fanfiction"- Quer jogar um jogo? - Pergunto e ela me olha séria. - Que jogo? - Olha ali, presta atenção em todas as pessoas na piscina, escolhe uma delas, e eu vou te dizer tudo, tudo mesmo sobre ela. - Digo e nos viramos tendo a visão da piscina." [+ 18] Co...