Manual rápido de como descobrir algo sobre alguém

7.6K 557 960
                                    

ESTE CAPÍTULO CONTEM CONTEÚDO SEXUAL

POV Wendy

Manual rápido de como descobrir algo sobre alguém, pronto meninas? Vamos lá, peguem suas tesouras e colas e vamos começar o Art Attack.

Brincadeiras a parte, vamos lá, tem diversas formas de descobrir coisas sobre alguém, oque você quer descobrir?? É algo fácil de descobrir?? É muito difícil?? Bom, se você for procurar como fazer essas coisas na internet, ela vai te dar a resposta mais rápida eprevisíveis que você vai poder ter.

"  Procure o Facebook da pessoa" " acesse suas fotos e seguidores no Instagram" isso sim, faz eu me sentir uma louca doente, tem ideia de quantos perfis você vai ter que rodar só pra achar seja lá oque você quer, isso se você encontrar, ou seja, você vai perder o seu tempo e só vai achar coisas superficiais, isso se você achar.

Ou você pode ser aquela namorada doida que faz questão de ter todas as senhas e todas as contas do seu ou da sua namorada logados no seu celular, aí realmente é muito mais fácil descobrir algo, mas, se a pessoa sabe que você tem todos os tipos de acessos possíveis, por que ela deixaria coisas suspeitas por ali?

Se você está sendo corna, pergunte pra pessoa, se ela não responder direito, corte o pescoço dela e diz que foi homicídio culposo, você estava nervosa na hora, não foi sua intenção, todo mundo sabe disso, pode ter provas concretas de que você já queria fazer isso a muito tempo, mas se você disser que não foi sua intenção, com certeza alguns países liberariam você, falando nisso, acho que vou pra lá... Não, não daria certo, eu sou mulher.

Se você é a pessoa que está chifrando, parabéns, por ser mais uma ou um cuzão no mundo, não chifre as pessoas, termine com elas, você vai ver como as coisas podem ser incríveis sem fazer alguém se sentir insuficiente.

Mas se você não ouviu minha dica e meteu um chifre na E-girl que vai na sua casa todos os fins de semana... Seja no máximo inteligente, seu imbecil do caralho. Pessoas que chifram são péssimas pra esconder que chifram, elas sempre revelam estar fazendo algo de errado, porque elas realmente estão, então, apague mensagens, fotos, não encontre amantes próximas, não seja burro(a).

Pensa, que lindo seria, você estar indo no mercado com a sua namorada, os dois comprando sorvetes, estilo 50 tons de cinza, e do nada "Olha, minha amante". Nada bom não é?

Você pode não ter percebido mas eu já dei algumas formas de como descobrir algo de alguém, e como cornar sua namorada também, desculpa. Mas tem um jeito, que eu particularmente amo, é expressões faciais, elas revelam tanta coisa, coisas que não são ditas, conseguem ser facilmente descobertas, pela sua cara de bocó.

Sabe quando você fez algo de errado, mas não pode dizer que fez? O automático de uma pessoa é ela olhar rapidamente pra baixo, a sua esquerda, indica que ela está criando algo pra falar, arrumando uma desculpa rápida; quando a pessoa olha para baixo a direita, costuma significar que ela está tentando acessar lembranças da sua mente, e não criando uma totalmente diferente.

Uau, obrigada Wendy, aula básica de ciências, pois é, eu sei, muito clichê, mas funciona, com a maioria das pessoas. A e observe o contato visual, quem mente não costuma conseguir olhar nos seu olhos por muito tempo, primeiro eles olham, você faz a pergunta, eles desviam rapidamente e?? Olham pra baixo a esquerda, aí você pode conseguir arrancar umas verdades.

Mas Wendy, é isso que você faz?? Não, apesar de eu adora olhar as pessoas mentindo pra mim, eu nunca posso ter certeza, mas essa eu ainda não vou dizer pra vocês, ou será que eu digo? Afinal, você pode estar envolvida nisso também e nem sabe, eu sei, mas você não, será?

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora