Brian Fucking Wilson Pt. 2

8.1K 778 1.5K
                                    

POV Wendy

Depois do cuzão ter caído da porra da mesa todos tiveram que sair do pátio pra recolherem o corpo dele, porra, tinha que morrer logo agora? No meu almoço?

- Você também viu aquilo, foi só ela dizer que ele caiu e morreu sei lá. - Billie diz me seguindo pelos corredores.

- Pensa por um lado positivo, é um idiota a menos nessa escola.

- É sério, oque tá rolando?

- Por que tá perguntando pra mim? As duas que falaram e pessoas morreram, quem tem que saber é vocês. - Digo indo até o meu armário.

- Irônico que isso só acontece quando estamos com você.

- Olha, até agora não tem prova alguma que isso é por conta de vocês, muito menos por mim, foi tudo coincidência até agora. - Digo mexendo no celular.

- Se for mesmo a gente pode fazer um teste. - Ela diz tirando minha atenção do celular.

- Como??

- Porra, se eu pudesse eu mataria a Wendy agora mesmo. - Ela diz e eu a olho séria.

- Hmm, como me mataria?

- Sei lá, você podia ser atropelada, eu mesma empurraria. - Ela diz e eu concordo rindo.

- Uau pensou fundo, eu vou pro ponto de ônibus, se eu morrer você compra um tabuleiro ouija e me chama. - Digo.

- Tá... Espera é sério?

- Não porra, não brinca com oque tá quieto.

- Aii foda-se, eu ainda preciso ir atrás da Kiko, nem sei onde encontrar ela. - Billie diz.

- Que horas são?

- 14:15 Por que??

- Daqui 20 minutos ela sai e vai dar pro primo dela, perto daquela estação de trem abandonado sabe? Se tiver sorte e pegar ela no flagra, isso te ajuda, a e melhor ainda, quer ser cuzona mesmo? Tira fotos, você mais que ninguém sabe como fotos deixam as pessoas na nossa mão rapidinho, né? - Respondo.

- Cala a boca, essas fotos foram apagadas. E você fica indo ver ela trepando?

- Poxa Eilish, é só uma fotinha de mim com a cara na sua boceta, qual o problema se essas fotos aparecerem de novo? E não, eu quem ia fum... rezar.... naquela estação abandonada. - Digo e a mesma concorda rindo.

- Fum... rezar?? Você não acredita em deus  Wendy.

- Eu acredito no meu Deus. Eu ia antes naquela estação de trem, e enquanto eu.... rezava, ela fodia com força.

- Tá, eu vou deduzir que a sua reza seja a famosa maconha, cê ouve ela trepar enquanto fuma maconha? - Ela pergunta rindo e eu afirmo.

- É uma ótima trilha sonora quando se está chapada. - Digo rindo.

- Tá... você vem comigo?

- Hmm que que eu ganho depois?

- Você? Nada, mas eu vou querer rezar com você. - Ela diz enquanto andávamos.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora