Jade Fucking Baker

23K 1.1K 2.8K
                                    

O CONTEÚDO DESSA FANFIC ABORDA ASSUNTOS RELACIONADOS A DROGAS, ABUSO SEXUAL, ASSASSINATO E TERROR PSICOLÓGICO, SE ALGUMA DESSAS COISAS TE CAUSAM GATILHO POR FAVOR NÃO LEIA.

POV Billie

Vou fazer um leve resumo do meu dia merda, ou melhor, da minha semana merda na minha vidinha de merda também, bom as aulas começaram semana passada e bom, nada novo, as mesmas pessoas idiotas de sempre, amigos que não são tão amigos assim, engraçado que eu só sou amiga quando querem alguma coisa, mas quando eu preciso de ajuda, cadê os amigos da incrível Billie? Ser rodeada de pessoas na escola não significa que você é foda e cheia de amigos, só significa que é uma idiota com pessoas a sua volta, ninguém de fato parecia gostar de mim, mas na hora que quer uma boa reputação, me procuram, eu cansei. Agora tô nessa festa de merda justamente por esse propósito, status, eu posso dar pra essas pessoas um futuro bom e agradável no colégio, por que? Nem eu sei, de alguma forma, meu nome é importante pras pessoas, mais do que pra mim.

Era uma festa como qualquer outra festa na piscina, gente bêbada, gente bebada na piscina, gente bêbada na piscina e transando, ninguém tem outro entretenimento? Ou sei lá, vai fazer isso em um quarto de hóspedes, pelo menos a casa era bonita e a decoração também.

- Oii... - Saio dos meus pensamentos olhando pro lado e vendo uma das líderes de torcida, adoro líderes de torcida, se pudesse matava elas, mas essa em específico.

- Jade, oque você quer?

- Então, eu sei que você e o Oliver terminaram...

- É eu sei que você sabe.

- Eu só queria dizer que, oque você viu naquela festa não foi nada, a gente só tava conversando, não foi nada demais mesmo.

- Claro, eu percebi bem como era o diálogo de vocês, já tive vários diálogos assim com ele.- Digo dando mais um gole na minha cerveja e a mesma sorri de canto.

- Só quero que saiba que ele te ama, de coração, espero que voltem.

- Claro, eu vou conversar com ele, pode deixar. - Digo e a mesma se afasta. - Vaca do caralho.

Essa festa tava uma merda, não tinha nenhum tipo de coisa que salvasse nela, e eu só queria sumir dali o mais rápido possível.

POV Wendy

- Cara, vocês são péssimos nisso.- Digo pegando a bolinha do copo de Jason e indo pro outro lado da mesa.- Minha vez!! - Falo e em seguida jogo a bolinha no intuito de acertar no copo de água, e foi oque aconteceu.

- Pontaria de merda, como consegue? Eu já tô muito bêbado e você aí, só tomou um copo. - Jason diz virando o copo de vodka rapidamente, o bebendo.

- Talvez, só talvez, se parasse de ficar olhando pra Joy isso não aconteceria.- Digo e o mesmo me mostra o dedo do meio.

- Po Wendy, oque um cara como eu iria conseguir com uma garota daquela, eu sou um mané não sou?- Ele diz vindo até mim.

- Pois é né amigo.- Digo dando uns tapinhas em suas costas.

- Podem parar de me olhar por favor? - Joy diz tirando os olhos do seu telefone.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora