O jogo começou

4.5K 465 472
                                    

POV Wendy

Tá, isso aí já é loucura, eu mandar alguém se matar, e a pessoa realmente fazer isso??? Eu tenho cara de Death Note??? Eu não matei aquele garoto, eu vi ele se jogar, a Joy viu ele se jogar, todos ali viram ele se jogar, e é sério mesmo que a culpa vai cair pra cima de mim? Que??

Eu posso ser doida, seguir as pessoas, bajular elas, bater nelas mas, mandar alguém se matar já é coisa de gente problemática, por favor né, é cada coisa viu.

Eu adoro que eu sou sempre chamada nessa sala por exatamente nada.

- Ela matou ele, eu sei que matou, por favor, você precisa confiar em mim. - Ricky diz enquanto eu prestava atenção nos mínimos detalhes da sala.

- Mas todos viram ele mesmo se jogar, eu não posso culpar a Wendy de algo assim, entende?? Vai além das coisas que eu conseguiria fazer. - A coordenadora diz, a conversa era mais entre os dois, já que eu apenas assobiava e esperava os dois decidirem minha sentença.

- Mas e o Briam?? Ele também, era meu amigo, e morreu, do nada, ironicamente na mesa onde ela comia.

- Engraçado que seus amigos só morrem quando querem mostrar ou dizer algo grande pro mundo, loucura né. - Digo sem o olhar. - Olha, eu não matei ninguém, não perderia meu tempo com vocês, e outra, as vezes foi o karma.- Digo me levantando.

- Eles não fizeram nada demais. - Ele diz me fazendo rir.

- Hmm vamos lá, vocês tinham vídeos da minha amiga nua, vocês queriam divulgar esses vídeos. Vocês assediam meninas o tempo inteiro. Você tentou estuprar a minha amiga, assim como faz com outras garotas dessa escola. Tem certeza que não fazem nada demais?? Se eu fosse matar alguém aqui, pode ter certeza, que eu começaria com você. - Digo saindo da sala.

Ele não tinha provas sobre oque ele achava que eu tinha feito, então era ridículo eu ficar ali. Sem contar que se tivesse também, eu ainda tenho fotos dele com a coordenadora, então não iria dar em nada.

Verdade, está na hora de eu contar como eu consigo saber as coisas das pessoas assim, facilmente.

Sabe quando você está caminhando pelo shopping e pensa " nossa que fome" ? Aí você vai até a praça de alimentação, pede o seu lanchinho, se senta, e vê, boom Wi-Fi grátis.

Mas que ótimo estabelecimento, possui Wi-Fi de graça, de maneira fácil e rápida, mas, quem te garante que realmente aquele Wi-Fi é daquele lugar?

Quando você entre na internet de alguém, voce está deixando todos os seus dados por ali, então o dono daquela rede, pode hackear seu celular, e ter acesso a todos os seus dados.

A escola tem um Wi-Fi de graça, mas esse Wi-Fi é meu.

Não queridos, a Wendy não prevê o futuro nem o passado, eu só faço o óbvio.

Então sim, além de ser uma pessoa observadora, eu também tenho acesso a todos os telefones dessa escola, todos.

Eu sei que a Billie é lésbica a um bom tempo, só nunca disse a real pra ela pra não parecer louca.

Já imaginou? " oi, eu tenho todos os seus dados e sei bem que você não gosta do que diz gostar." ? Estaria fodida. E eu não faço isso pra saber das coisas dela, é muito mais sobre as outras pessoas, eu tenho muito esse negócio de não querer ler as conversas dela.

- Tá, vai continuar me ignorando? - A é, enquanto eu explicava, a Billie me chamava, a culpa não é minha dessa vez, eu só estava explicando.

- Oque foi? - Pergunto virando e a olhando.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora