POV Wendy
Adoro filmes de terror, sempre gostei. Gosto dos que têm demônios. Tenho um pouco de medo daqueles sobre pessoas perseguindo outras, tipo, Hush, uma mulher surda e muda que mora no meio da floresta... no meio do nada. Aí em um lindo dia um homem pensa " por que não sair matando pessoas por essa vasta floresta?" Então ele vai e tenta matar a moça, que ele julgou ser fácil de ser morta só porque ela não ouvia, e o resto eu não vou dizer, vai que você quer assistir.
Gosto de "você é o próximo" também, eu acho que eu tenho mais medo das máscaras que das pessoas nesses filmes, já assistiram uma noite de crime? Todos dizem " nossa eu sairia matando todo mundo por aí" mas, será mesmo? Será que as pessoas seriam frias o bastante assim em uma noite apenas?
- Eii, espera!! Espera!! Para de correr assim. - Ouço Billie dizer e continuo andando. - Garota, se você não parar agora e me ouvir eu juro que te bato! - Ela diz e eu paro, respirando fundo e me virando.
- Desculpa... A gente pode ir andando? Depois a gente conversa, pode ser? - Peço e ela nega.
- Não, é sempre quando você quer, me ouve. Que história é essa de outros milhares de vídeos dele que você tem? E oque é tão pesado assim que pode levar ele pra cadeia? - Ela pergunta e eu reviro os olhos, vendo o céu em um tom alaranjado.- Não revira o olho pra mim, já tá me irritando. - Ela diz se aproximando de mim e eu volto a olhar pra ela.
- Desculpa não é por mal, eu só não quero te meter nisso, ok! Fica tranquila que eu resolvo.
- Não, cansei desses segredos, você não quer me contar sobre as suas coisas mas na hora de me culpar porque eu não saio da porra de um armário, você tá sempre com razão. - Ela fala e eu bufo. - Se não contar. Eu chamo a polícia e digo que você tem vídeos íntimos de pessoas sem a autorização delas. - Odeio quando ela sabe oque fazer.
- Eu vou te matar. - Digo olhando sério a garota.
- Mata. Acha que eu tenho medo de você? Me mata. - Ela diz abrindo os botões da sua blusa e eu fico confusa. - A questão é... Você conseguiria me matar? - Ela pergunta pegando minha mão, a deixando em formato de arma e aponta em direção ao seu peito.
- Que que cê tá fazendo?
- Atiraria em mim? - Ela pergunta e eu respiro fundo, voltando a olhar pro céu. - Me responde! - Billie reforça e eu a olho, levando meus lábios até seu ouvido.
- Eu não pensaria duas vezes. - Digo e volto a olhar pra mesma. - Mas eu não atiraria aqui. - Tiro minha mão de seu peito e aponto no meio da sua cabeça.
- Eu posso não ser tão inteligente quanto você. - Billie diz abaixando rápido minha mão. - Mas eu sei muito bem que a Wendy que eu conheço, nunca conta pro alvo dela oque ela vai fazer de verdade. - Ela diz me fazendo sorrir de canto.
- Isso não significa que eu não te mataria.
- Mas, que tem 50% de chance de não me matar e 50% de chance que tentaria alguma coisa. Porém, sei que não diria assim tão facilmente, você sabe que eu poderia sair e contar por aí que você me ameaçou de morte, e eu teria várias pessoas que gostariam de ferrar você, né? Então as chances de atirar, são pouquíssimas.
- Minha ausência na sua vida ta te deixando doida né? - Digo sorrindo e ela retribui o sorriso.
- Um pouquinho. - Ela diz fechando os botões da sua camiseta.
- Não vou te contar.
- Wendy...- Ela fala e eu a corto.
- Não. deixa eu arrumar isso sozinha? Não posso te dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎
Fanfic"- Quer jogar um jogo? - Pergunto e ela me olha séria. - Que jogo? - Olha ali, presta atenção em todas as pessoas na piscina, escolhe uma delas, e eu vou te dizer tudo, tudo mesmo sobre ela. - Digo e nos viramos tendo a visão da piscina." [+ 18] Co...