Dia 28, sábado, 3 horas até o expurgo
POV Wendy
Eu queria ressaltar o quão puta eu estou hoje, então, VÃO SE FODER.
Não vocês tecnicamente, mas todo mundo que me fez de otaria, todo mundo que desacreditou de mim, todo mundo que disse que eu não conseguiria, e todo mundo que disse que eu era um monstro, pois é, vocês acertaram, na parte de eu ser um monstro, querem que eu faça o papel de vilã? Então eu vou fazer a porra do papel de vilã.
- Deixa eu ir com você! - Billie insiste enquanto eu arrumava minhas coisas.
- Já disse que não quero, fica trancada lá dentro, é melhor, por favor. - Digo apontando pro quarto dentro do closet.
- Foda-se oque você quer, eu vou e pronto. - Billie diz e eu a encaro.
- Não, você não vai. - Digo pegando ela pelo braço.
- Wendy! Me solta!! Me deixa ir com você por favor!!- Ela diz enquanto eu levava ela até o closet.
- Não... olha pra mim, eu te quero bem, eu preciso que fique aqui, eu sei que aqui ninguém vai entrar. - Digo.
- Eu não tenho dez anos de idade Wendy, eu posso cuidar de mim mesma.- Ela diz e eu a solto.
- É? E se acontecer alguma coisa com você? Oque eu faço?
- Fala que a gente fez isso junta, não foi só você.
- Eu não tô dizendo isso, tô falando de mim, se algo ruim acontecer com você, como você acha que eu vou ficar? Eu vou me culpar pro resto da vida.
- Me deixa ir com você, por favor. - Ela pede.
- Tá bom.- Digo sem saber mais oque dizer que pudesse convencer ela de ficar em casa.- Fica esperando no lugar marcado, tá bom? Eu vou pra festa e depois te encontro lá.- Falo e ela concordou.
Oliver deixou Billie no lugar que combinamos e eu e ele fomos a caminho da festa.
E essa é a hora em que eu explico o plano pra vocês.
O Ricky, vai dar uma festa, e oque ele quer fazer nessa festa? Abusar da Billie, porém ela não vai estar lá, só eu, na primeira oportunidade que ele estiver sozinho, eu preciso que alguém me ajude a arrastar ele até o carro do Oliver, como atrair ele? Simples, tinha que ter alguém submissa o bastante esperando por ele dentro daquele carro e boom, sucesso.
A festa era temática, oque me ajudava ainda mais com tudo isso, essa era a noite do meu expurgo, então eu precisava ter a máscara certa pra isso.
Logo depois vamos levar ele até o porão da casa do Oliver, os pais dele estão viajando e ele disse que amaria participar disso, ele só não sabe do que a Billie realmente quer fazer.
O Ricky vai ser dopado pelo próprio Oliver, já antes de entrar no carro, que ele acha que vai ter uma menina lá, esperando por ele. Chegando lá, acho que já sabem.
Oque eu irei fazer depois? No final vocês descobrem.
Quando chegamos na festa, enquanto o Oliver achava um jeito e um lugar que ele possa por o Ricky pra dormir, eu acompanhava as mensagens que o idiota trocava com os amigos dele, eles falavam sobre eu estar lá e a Billie não, chegaram a pensar em ir pra minha casa ver se ela estava lá, mas Ricky não acha que teria motivo pra ela estar lá se eu já estava na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎
Fanfic"- Quer jogar um jogo? - Pergunto e ela me olha séria. - Que jogo? - Olha ali, presta atenção em todas as pessoas na piscina, escolhe uma delas, e eu vou te dizer tudo, tudo mesmo sobre ela. - Digo e nos viramos tendo a visão da piscina." [+ 18] Co...