POV Wendy
Você? Você mesmo, você acha que eu sou idiota? Quando eu digo que ninguém sabe nada sobre mim, é porque ninguém sabe, inclusive você, quando eu estiver falando, pode ter certeza que você não vai saber nunca, se eu estou ou não dizendo a verdade, tudo que eu disse até agora sobre mim, pode ser verdade ou mentira, isso depende de mim, eu digo a verdade das pessoas e não a minha, Tudo que eu falar pode ser verdade, pode ser mentira, você vai ter que ir descobrindo, eu não vou dizer.
- Aleluia, cara te procurei a semana toda. - Estava tendo meu momento de me alimentar no intervalo e ficar no meu canto, até o Jason aparecer.
- E eu fugi de você a semana toda. - Digo rindo.
- Poxa Wendy, minha linda amiga negra não retinta com cara de brava, 1,80 de altura, corpo com peso mediano e com essa pose de garota que eu gostaria que comesse meu cu, me ajuda vai. - Ele diz e eu rio baixo.
- Ce me daria seu cu?
- Nem precisa pedir, pra você eu dou facinho, quer me comer?
- Talvez eu queira. - Digo e rimos.
- Tá, depois a gente vê isso, me ajuda.
- Oque você quer com a Joy? Ce sabe que ela não se apega Jason, e outra, segundo as coisas que ela me diz, cê não anda muito pra cima ultimamente.- Digo o olhando de cima pra baixo.
- Ela contou?? Ai que merda, são os meus antidepressivos, eles fazem isso comigo, a eu nem preciso dizer, você sabe. - Ele diz e eu concordo tomando um suco de caixinha.
- Pensa por um lado positivo, se ela se apaixonar por você vai ser de coração e não só pelo seu pau. - Digo rindo e ele me olhou sério.
- Quem iria querer um namorado que o pau não sobe? Principalmente ela?? Uma ninfomaníaca doida.
- Não não não, ela não é ninfomaníaca, a Joy não goza ela faz os caras gozarem, é aquela famosa menina de escola que transa com bastante gente mas de fato nunca sentiu o corpo tremer. E é completamente comum o seu amigo não funcionar as vezes, ainda mais tomando esses remédios, odeio eles.
- Por que??? Eles não levantam o seu.... Dedo??? - Ele pergunta confuso e eu o olho confusa.
- Cara, em que mundo você vive?? Gente, nem precisa de maconha pra você ficar doidão.
- Mas quando você toma antidepressivos, alguma coisa precisa deixar de subir também, né? Não é só com homens. Me diz que não é só com homens.
- Não é só com homens, mas não se trata de algo subir, a gente só perde o tesão mesmo.
- Sério? Isso já rolou com você?? - Ele pergunta e eu me estico pra jogar a caixinha de suco no lixo e volto a olhar o garoto.
- Comigo isso não costuma acontecer.
- Desculpa aí mulher com tudo em cima. - Ele diz me fazendo rir.
- Eu preciso falar com você. - Billie senta rapidamente de frente pra mim.
- Caralho garota que susto. - Jason diz e ela o olhou sem muita importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎
Fanfiction"- Quer jogar um jogo? - Pergunto e ela me olha séria. - Que jogo? - Olha ali, presta atenção em todas as pessoas na piscina, escolhe uma delas, e eu vou te dizer tudo, tudo mesmo sobre ela. - Digo e nos viramos tendo a visão da piscina." [+ 18] Co...