I

2.9K 326 584
                                    

POV Wendy

- Tava com tanta saudade das tias!!!- Joy dizia pulando de um canto pro outro.- Vou servir bolinho!!

- Meu Deus, não é empregada delas sabia? Sempre faz isso.. quer ficar conversando com elas por mim?- Pergunto e ela concorda.- Ótimo.

- Por que elas vieram depois de tanto tempo mesmo? - Joy pergunta me ajudando a arrumar a casa.

- Bom, quando a Brenda descobriu que eu estou namorando, ela pensou "quero ir ver a namoradinha da minha filha" a Wendy só disse que tava com saudade mesmo.

- Adoro esse equilíbrio nas duas, tipo, a Brenda ser super passional e a Wendy não ir com a cara de quase ninguém.

- Eii não é assim também... Mais ou menos.

- Acha que vão gostar da Billie?

- Tenho quase certeza, a Brenda é igualzinha a ela.- Digo e ouço a campainha.

Vou até a porta a abrindo e vendo Billie toda arrumada.

- Vai pra um casamento?- Pergunto rindo e ela me bate.

- Cala boca!! Acha que eu exagerei?

- Não, tá uma gostosa de sainha.- Digo passando a mão entre as coxas da garota, subindo até sua intimidade.

- Para!!! A gente tá na rua!!!- Ela tira minha mão dali e entra.

- Quando a gente fazia na rua não era um problema pra você.

Fechei a porta e ela foi andando na minha frente, a abracei forte por trás e ela se virou, ficando de frente pra mim.

Ela levou uma mão até minha nuca e selou nossos lábios, minhas mãos apertavam sua cintura, deixando seu corpo próximo do meu, pedi passagem com a língua e iniciamos um beijo quente.

Minhas mãos desceram a sua cintura, passando pela extensão da sua bunda, a apertando.

Suas unhas curtas arranhavam meu pescoço entre nossos beijos, ela arfava a cada toque meu sobre o seu corpo.

- Hmm beijo na boca.- Joy aparece no canto da porta com um sorriso malicioso.

- Joy!!!- A olho e Billie ri, deitando a cabeça no meu peito.

- Desculpa!! Vou voltar a secar pratos!! Por sinal, Billie você tá uma gostosa, as sogrinhas vão adorar. - Joy diz voltando pra cozinha.

- Será que elas vão gostar de mim? - Billie me olha.

- Provavelmente.

- Tem alguma dica?

- Hm a Brenda vai tentar conhecer bastante você, só pra ter certeza que você é boa pra filhinha dela.- Digo e ela ri.- Então é só ir puxando assunto. E oque você acha da minha personalidade? - Pergunto e ela me olha confusa.

- Gosto dela, fora você ser fria e grossa, mal humorada e falar pouco, eu gosto.

- Ótimo, porque minha mãe Wendy é três vezes pior.- Digo e ela pareceu preocupada.

- Que ótimo, levei anos pra entender esse seu jeito e vou conhecer alguém pior ainda.

- Filho de peixe, peixinho é. - Digo pegando na sua mão e indo até a cozinha com ela.

- Quando elas chegam?!- Joy pergunta quando me viu entrar na cozinha.

- Acho que daqui uns 20 ou 30 minutos.

- Aiii!!! Que saudade!!!- Joy senta em cima da mesa, balançando as pernas.- Ansiosa Bill?

- Um pouco nervosa na verdade.- Ela responde.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora