Black Mirror

3.8K 389 215
                                    

POV Wendy

Sério? Sério isso, ok, agora eu tenho a total certeza de que eu, eu Wendy Willians, tô fodida.

As coisas poderiam ter acontecido de uma maneira mais simples, mais fácil pra mim, mas não, ela teve que meter bala na cabeça dele.

- Porra!! Puta merda!! Caralho!! Oque mais??? Me ajuda Joy!!- Oliver diz nervoso.

- Buceta. - Joy fala olhando pro garoto morto sentado na cadeira.

- Buceta!... nem sei mais oque dizer.- Oliver diz andando de um lado para o outro.

- Por que atirou nele? Porra! Atirou na testa dele. - Falo indo até o garoto.

- A gente pode dizer que foi suicídio. - Billie diz.

- Não, não tem como, você estava numa distância que o braço dele não alcançaria pra atirar em si mesmo, fodeu. - Falo.

- A e qual era sua ideia, genia? - Ela pergunta num tô irônico.

- A minha ideia, meu amor, era fazer ele mesmo se matar, porra eu ia deixar ele morrer lentamente.- Falo e os três me olham.

- Caralho... você é fria mesmo. - Oliver diz.- Mas o engraçado é que ninguém disse que matariamos ele.

- Eu não matei ele. Ela matou.- Joy diz apontando para Billie.- E você não mataria ninguém nem se te pagassem.

- Wendy? Oque cê tá pensando, conheço essa cara.- Billie me pergunta e a olho.

- Ces querem ficar ricos? - Pergunto e todos sorriram.

- Porra! Pra já, oque eu tenho que fazer? - Oliver pergunta.

- Preciso de soda cáustica, alguém tem? Muita, muita soda cáustica. - Pergunto soltando o garoto da cadeira.

- Eu tenho em casa!! - Joy responde alegre levantando a mão e nos a olhamos. - Que foi? Meu vó curte fazer uns experimentos. Ele compra bastante.

- Vai derreter o garoto? - Oliver pergunta nervoso.

- Olha só, se tudo aqui te deixar de mal humor, você nem devia ter vindo. - Billie diz de braços cruzados.

- E você. não devia. ter atirado. na cabeça. do cara ali!!- Ele diz pausadamente.

- Eu tava nervosa desculpa. - Billie diz balançando a arma em suas mãos.

- Eii, os três, chega. Você aí, me dá essa arma antes que mais alguém aqui tome um tiro. - Falo colocando a arma em cima da mesa.

- Ela ainda consegue mexer as coisas! O Deus, por que o mundo parece estranho agora? - Oliver diz me fazendo bufar.

- Nada de Deus não, não é hora de pedir ajuda pra ele, presta atenção, eu preciso que você vá até a casa desse merda e pegue qualquer pouca bosta que ele tenha escrito, sei lá, carta, lição ou até algum trabalho, se é que ele ja fez algum. Joy, consegue trazer a soda? - Pergunto e ela me olha, mas parecia pensativa.

- E se a gente fizesse só o mais fácil e deixasse meu vô com esse aí? - Ela pergunta eufórica. - Ele pode cremar ele!!!

- Meu Deus, quanto mais o tempo passa, pior fica. - Oliver fala.

- Ótimo, vai ser isso mesmo, vovô sempre salvando. - Falo pegando um saco grande e colocando o Ricky dentro.

- Vou pegar o carro e colocar ele dentro da garagem, pra que ninguém veja a gente carregando um saco preto e suspeito por aí.- Oliver diz e sobe indo até o carro.

- Olha só, finalmente ele falou algo que vale a pena. - Joy diz.- Vou subir e ficar assistindo alguma coisa, melhor do que ficar aqui olhando gente morta. - Ela diz e sobe as escadas também.

Fiquei olhando o garoto por alguns segundos e fechei seus olhos.

- Desculpa, mas ou era você ou eu. - Falo e Billie senta do meu lado.

- Desculpa ter saído do plano que combinamos.- Ela diz e eu a olho.

- Tá tudo bem, faríamos do mesmo jeito, não é? - Falo pegando em sua mão. - Até o meio da noite eu jurei que você não faria. Me surpreendeu.

- Você acha que é a única fria aqui é? - Ela diz com um sorriso de canto.

- Eu realmente duvidei de você. - Falo.

- Eu sei, me desculpa, na hora agi sem pensar. - Ela diz me fazendo rir.

- Tudo bem, não tem muito oque fazer agora, já aconteceu. - Falo.

- Eu sei, desculpa, principalmente por pegar sua arma. - Ela diz e eu me lembro da arma.

- Verdade, sabia que eu tinha uma arma, nem sequer me perguntou dela, simplesmente pegou? Tá ficando esperta, eu nem suspeitei. - Falo.

- Eu sei, eu sou demais. - Ela diz e eu a olho séria. - Mas eu não devia ter pego, eu sei.

- É, realmente, eu só tenho isso pra se caso eu realmente precisar. Não podia usar ela assim.

- Eu não vou mais usar. E agora? Oque eu faço?

- Bom, agora você me ajuda a limpar tudo que a gente sujou aqui e tirar qualquer tipo de pista que possa ligar a gente. Depois esperamos o Oliver na garagem e vamos pra casa da Joy. - Falo e ela assentiu. - Quer dizer, você não vai. - Falo e ela me olhou brava.

- Que? Como não vou?

- Vai pra minha casa. Por favor, eu não quero que você tenha mais coisas haver com isso que aconteceu aqui. Por favor, deixa que o resto eu mesma resolvo, eu juro que te conto tudo que rolar, mas eu preciso que fique segura.- Falo e ela bufa.

- Jura?

- Juro. Mas precisa ficar em casa, por mim, por favor.

- Ok. - Ela fala sem vontade.

- Quando a gente chegar, eu vou entrar e te deixar no quarto dentro do closet, você vai ficar com o Oliver.

- Por que eu preciso de tanta proteção assim? - Ela pergunta irritada.

- É só por garantia, eu não sei se os amigos dele vão tentar ir pra minha casa, atrás de você, então eu preciso que fique alguém com você.- Falo e ela apenas concordou.

Me levantei e estendi a mão pra ela.

- Vem, me ajuda? - Ela pegou na minha mão e se levantou.

Começamos a limpar cada canto daquele porão, revisando várias vezes se estava tudo normal, ou se tinha algo que pudesse parecer estranho.

Guardei a arma na minha bolsa e subimos, esperando o Oliver, que não demorou muito pra chegar.

Fomos até a garagem, abrimos o porta-malas e colocamos Ricky lá, eu coloquei sacolas de mercado cheias em cima do corpo, pra que se fossemos parados, só tivesse compras ali. Fechamos o porta-malas.

- Toma, achei esse dever dele, num caderno qualquer. - Oliver me dá o papel com a letra de Ricky.

- Ótimo, valeu.

- Olha, vai precisar disso? - Ele estende o celular de Ricky.

- Coloca no meu bolso, não vou pegar nesse celular aqui. - Falo e ele põe no meu bolso da calça.

- Eii, os dois, vamos? Cansada de esperar, quero ver ele queimando! - Joy fala de forma alegre.

- Você é assustadora, mas ela consegue ser pior.- Oliver diz e eu ri.

- Afinal, oque tudo isso tem haver com ganharmos dinheiro?- Billie pergunta.

- Mais tarde você descobre meu amor. - Falo entrando no carro.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eiiii, apareci!!! Falei que voltava, bom, amanhã eu volto pra desejar feliz ano novo pra vocês.

Se cuidem e bebam água por favor.❤❤

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora