Ela não sabe de exatamente tudo

7K 655 730
                                    

POV Billie

Estava no meu quarto, mexendo no meu celular, o Oliver disse que ia passar em casa, ele costuma demorar quando diz isso, então não fiquei esperando, mas pareceu que naquele dia ele queria realmente me ver, ele chegou muito rápido, ouvi ele falando no andar de baixo com a minha mãe.

Comecei a ouvir seus passos pela escada e em seguida abrir a porta do meu quarto rapidamente e levar minha atenção a ele.

- Nossa que milagre o senhor por aqui, posso saber o porquê da sua humilde visita? - Pergunto vendo meu namorado.

- Aí minha família não me deixava em paz, aí quis vir aqui ver minha linda namorada. Adoro seu quarto, sempre tão infantil. - Ele diz e eu jogo uma almofada no mesmo que riu e sentou do meu lado na cama.

- Idiota. Fala, oque você quer??- Pergunto me sentando e ele me olha incrédulo.

- Quero conversar.

- Papo sério?- Pergunto e ele afirma.

- Seríssimo, como minha namorada eu acho que você tá muito distante e eu sei que dos últimos tempos pra cá a gente tem brigado bastante.

- Sim, e com motivo, aonde quer chegar com todo esse papinho?

- E eu sei também que faz muito tempo que você... quer dizer a gente, não transa.

- E?

- Você tá com outra pessoa?? Tipo, se tiver tudo bem porque eu andei repensando e não acho que eu te faço feliz. - Ele diz e eu fico impressionada.

- Uau, você dizendo coisas racionais,  realmente Oliver, você não me faz nada feliz, mas, temos um trato certo? Claro que nesse trato me trair não era incluído.

- Olha, eu sei bem que não gosta de homens, e acho que seria bom se contasse pras pessoas, por mais quanto tempo vamos continuar com isso? Sabe eu realmente gostei de você.

- Eu também.

- Não, você gostou da minha companhia.

- Então como explica o ciúme que eu tenho de você?

- Billie, aquilo não é ciúme, aquilo é raiva por eu te dar fama de corna na escola. - Oliver diz e eu bufo.

- É a primeira vez que diz algo que faz sentido.

- Eu sei, eu não aguento mais te ver assim, você vive procurando justificativas por aí, e quem sabe que você fica com mulheres acha que você fica com mulheres e homens, mas eu sei muito bem que não se sente muito confortável com isso.

- Porque por um tempo eu acreditei que eu pudesse gostar dos dois..

- Mas não pode, não é uma escolha, então eu acho que a época em que a gente ficava bastante já passou, eu queria continuar com isso, mas você parece tão mal quando esta comigo.

- Não é por sua causa. - Digo sem o olhar.

- Eu sei, mas é porque eu sou um homem. E outra, aquela menina que você vive atrás na escola, você gosta dela.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora