POV Wendy
- Senti saudade do seu quarto.- Naomi senta na minha cama.
- Veio aqui por que?!- Pergunto cruzando os braços.
- Vim ver você. Falar com você. Tocar você.- Ela fala vindo até mim.
- A gente não tem mais a mesma coisa de alguns anos atrás.
- Por que?!! Por conta da sua nova namorada escrota? Ela nunca foi boa com você, te fazia de gato e sapato. Mas não, você continuou atrás dela... Será que você não percebe? - Ela pergunta passando a mão pelos meus ombros. - Nós duas somos feitas uma pra outra, temos os mesmo interesses, seríamos um ótimo casal, como éramos antes. - Eu tiro sua mão de volta do meu pescoço.
- Nunca fomos um casal.
- Oque ela tem?- Ela pergunta me deixando confusa.- Oque ela tem que eu não tenho? É a aparência? O corpo? Por que eu não entendo, ela nem tem caráter....- Respiro fundo.
- Ela tem eu!!! Aquela garota me tem de uma forma que ninguém nunca conseguiu me ter!!! Não é sobre você, nem sobre sua aparência, mas é porque é só ela. Sempre foi ela, você sabe disso...
- Eu não entendo, todo mundo sempre me dizia " Olha a forma como a Wendy abraça ela" " Olha como elas combinam" eu nunca entendi, sempre vi você como o amor da minha vida, por que não pode ser assim?
- Eu já te falei sobre isso...
- O fato é que eu não acredito nessa merda de "amor da nossa vida" e "amor pra nossa vida" como sabe que ela é pra sua vida e não eu?!!!- Ela pergunta enquanto segurava o choro.
- Eu não sei!!!! E é disso que eu tô falando, é isso que eu quero te dizer Naomi, não é sobre mim e ela, mas eu, eu Wendy Willians, não sou pra você. Eu não posso te dar oque você quer, porque eu não te faço bem. Você tem que entender, se fosse pra ser eu e você, isso não estaria acontecendo, você tá praticamente me forçando desistir de quem eu amo pra que eu e você dê certo, e você sabe que eu não conseguiria viver assim. - Falo já nervosa.
- É disso eu sei, lembro muito bem.- Ela fala parecendo desapontada.
- Sim, você lembra, e depois daquilo jogou na minha cara até o último segundo em que a gente ficou, sendo que eu sempre deixei muito claro que eu não queria nada sério e que ambas estavamos solteiras!!!
- Você podia ter evitado aquilo, por isso eu odeio tanto ela... Porra eu peguei vocês duas juntas, você me disse que ia ver a Joy!!!
- Você me obrigou a ficar longe dela, você queria que eu fizesse oque?!
- Não diz como se a culpa fosse só minha!!- Ela diz apontando pra mim.
- Eu não tô dizendo isso, eu tive sim culpa em outras coisas, mas quando eu assumi a culpa oque foi que eu te falei? - Ela se vira balançando a cabeça.- Diz!!! A culpa não foi só minha.
- Você disse que a gente deveria terminar oque a gente tinha.- Ouço ela dizer e eu afirmo.
- E oque você fez?!!
- Eu já disse que eu não fiz aquilo!!!
- A não?!! Eu vou te dar uma última chance... Não foi você que empurrou ela daquela escada?! Eu juro que eu tô tentando resolver tudo o mais tranquila possível.- Falo.
- Não foi eu...
- A então não foi você que foi atrás da Joy ameaçar ela? Dizer pra ela que quer a Billie praticamente morta?- Ela ficou em silêncio. - E aí?
- Naquele dia, no Hotel, não me pareceu uma má ideia. Ela me fez sofrer, por que quando eu quero fazer ela sentir oque eu senti, eu sou a vilã da história?
- Não disse que é a vilã, eu só quero que me deixe em paz, que deixe ela em paz, a Joy também.
- Tudo culpa daquela asiática de merd...
- Cuidado com oque você diz da Joy.- Falo.
- Oque? Que ela é uma inútil? Ninguém nunca gosta dela Wendy, ela é um peso na vida das pessoas.- Eu respiro fundo fechando a minha mão com força.
- Eu sou apaixonada pela amizade que eu tenho com aquela garota!!! Eu tô te pedindo, e você me conhece, eu não gosto de pedir a mesma coisa muitas vezes. Se tentar assustar a Joy de novo.- Eu vou até ela.- Eu posso pegar prisão perpétua, mas eu juro que te mato.
- Não sei porque é assim comigo!!! Eu nunca fui a ruim da história!!! A Joy nunca me suportou, sempre passou a mão na cabeça daquela escrota, e agora você quer que eu fique longe de você ? Logo eu? Que te amo tanto. A Joy e a Billie, elas não vão estar com você pra sempre. Eu sim.
- Percebeu?!! Por que não pode dar certo? Você é dependente dessa relação, não é saudável, eu não faço bem pra você!!! - Falo e ela senta na cama, começando a chorar.
- Eu te disse uma vez que eu nunca iria desistir... E eu não vou, a gente vai ficar juntas!!! Eu posso deixar aquela prostituta da Joy em paz!!! Mas eu juro que eu vou tirar de você aquilo que você mais ama!!- Ela levanta irritada.
Ela foi até a porta e se virou, olhando pra mim.
- Boa sorte, porque eu não vou deixar isso acontecer.- Digo e ela assentiu saindo do quarto.
Esperei ela sair da minha casa, a olhando pela janela e respirei fundo.
Ai ai, só eu que tenho percebido que não tem feito sol esses dias? Cara aqui é a Califórnia e parece que eu estou na Alemanha.
Sem contar que só chove.
- Pode sair...- Digo e Billie sai de dentro do closet.
Ela me olhou por alguns segundos e correu até mim, me abraçando.
- Então eu sou a pessoa que você mais ama?- Ela pergunta me fazendo sorrir.
- Foi só pra enfatizar tá bom.
- Sei... Vou sair por aí dizendo " Gente!!! Eu sou a pessoa que a Wendy Willians mais ama" sua mãe vai ficar enciumada. - Ela fala sorrindo.
- Não, você não conhece a Wendy que eu conheço, ela não tem muito ciúme, quer dizer, um pouco eu acho.
- Ai é tão confuso você ter o mesmo nome que o da sua mãe. E mesmo eu não conhecendo tanto ela, eu sei que esse pouco de coração mole seu, você puxou dela.
- Chega... chega, eu preciso manter a minha imagem sabia? - Ela passa seus braços em volta do meu pescoço.
- A gente pode ir pra outro lugar agora?! - Billie diz.
- Não posso sair do país agora.- Falo.
- Por que? Tá sendo procurada em algum país?
- Não, isso eu ainda não fiz não. Eu preciso te contar uma coisa.- Falo e ela me olha séria.
- Oque você fez?
- Nunca te falei dos meus pais... E Eu acho que eu preciso falar isso pra alguém, o mais rápido possível.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oiie gente!!! Boa noite e se cuidem!!!❤
Falta três capítulos pra fic acabar e eu tô assim😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎
Fanfic"- Quer jogar um jogo? - Pergunto e ela me olha séria. - Que jogo? - Olha ali, presta atenção em todas as pessoas na piscina, escolhe uma delas, e eu vou te dizer tudo, tudo mesmo sobre ela. - Digo e nos viramos tendo a visão da piscina." [+ 18] Co...