POV Wendy
Eu gosto de narrar a história, sinto que eu realmente sou importante, quando você lê isso aqui você percebe que em todos os capítulos eu faço um resumo breve do que vai acontecer nele? Porque eu faço.
Pode parecer uma coisa estúpida, mas é muito importante, tem coisas pro final dessa história que estão secretamente espalhadas por esses começos, coisas que falam mais sobre mim do que sobre a história toda em si, eu sei de muito coisa.
Mas tem uma coisa que eu faço muito bem, eu minto, muito, talvez eu tenha mentido um pouco na história, em algumas coisas, é tipo um quebra cabeça, vocês já estão na metade dele, logo ele acaba.
- A desculpa gata, mas você não pode sentar aqui, eu tenho uma recomendação do meu médico sobre eu não poder sentar com outras pessoas, já que eu fico muito dispersa. A Wendy me ajuda a prestar atenção.- Joy diz me fazendo rir baixo.
- A entendi...- Naomi responde olhando pra professora.
- Pode escolher outra dupla se você qui...
- Nós três podemos sentar juntas!!! Né?- Naomi pergunta e a professora concorda.
- Claro... por que não né?
Naomi vem até mim e senta no meio entre mim e a Joy.
- Bom, já que a Wendy ajuda a prestar atenção, pode me explicar oque eu perdi durante o ano?- Naomi pergunta e eu a olho.
- É eu não sei, naturalmente eu fico conversando com a Joy sobre a vida dela e entrego qualquer relatório mal feito.- Respondo emprestando o livro.
- Continua engraçada, Wendy.- A garota diz e sorri pra mim.
- Ironicamente eu nunca me achei.- Respondo.
- Bom, já que vocês duas visivelmente não prestam atenção na aula. Podem me falar oque eu perdi de interessante nesses últimos anos??- Ela pergunta folheando o livro.
- Você podia fazer a lição pra gente e deixar eu e a Wendy conversarmos.- Joy diz com um sorriso irônico.
- Não, obrigada!!- Ela se vira e me olha. - E aí Wendy? Oque eu perdi? Bom eu sei que o Ricky tá fugindo por aí, oque ele fez?
- Também queria saber.- Respondo com um sorriso de canto.
- Você parece próxima da Billie.- Ela diz parecendo irritada.- Voltaram a ser amigas de novo? Ela ainda finge estar interessada em você que nem fazia antes? E você ainda baba ovo dela?
- Sim e não, eu acho aquela mulher incrível, então é inevitável eu não querer mover o mundo por ela, mas oque mudou é que a gente namora agora.- Respondo e ela sorri apertando o seu lápis.
- Sério? Achei que fosse piada quando falaram. Vocês não combinam muito.- Ela fala.
- Acho que é eu e ela quem decide isso né?- Respondo mexendo no meu celular.
- Nossa que grossa.- Joy responde segurando o riso.
- Eu tava falando sobre oque a gente teve lá na sala, sabe eu tô realmente arrependida de tudo que já rolou.- Eu a olho sem expressão alguma.
- Que bom, oque passou, passou né?
- Claro... e a Billie?
- Oque tem ela? - Pergunto sem a olhar.
- Ela namorava um cara né? Ela tava meio mal hoje, vai saber oque pode ter sido.- Naomi fala me fazendo olhar em seus olhos.- Cuidado, nunca se sabe quando ela e o Oliver... sabe? Fizeram pela última vez.
- Eu sei, quando foi a última vez, converso com os dois o bastante pra ter certeza disso. E você sabe também que eu sei de muita coisa, sobre muitas coisas.- Falo e ela assentiu.
- Acho que você melhorou né? Já que ela trocou um homem por você? Porque quando a gente ficava, você ainda tava aprendendo né? Então você deve estar ótima agora.- Ela diz me fazendo rir.
- Caralho você só abre a boca pra falar merda.- Joy diz se enfiando entre nós duas, puxando meu braço e começando a desenhar coisas ao redor dele com uma caneta.
- Pois é Naomi, ninguém com quem eu transei, se é disso que você tá falando, ninguém nunca reclamou, mas eu tento sempre melhorar né, é sempre bom, como pessoa também, é ótimo.
- Entendi...- Ela fica em silêncio por alguns segundos.- Conseguiu ser importante por aqui?
- Como?
- Bom, as pessoas gostam de você aqui, elas falam muito sobre você agora. Não acho que tenha melhorado em algo, não que você era boa em alguma coisa.
- Já comeu o flan de doce de leite vegano que ela faz? Eu amo, ela melhorou muito nisso... claro que ela faz mais pra Billie, mas é muito bom... A esqueci que é com você que eu tô falando.- Joy fala voltando a desenhar no meu braço.
- Eu não sei sobre oque falam de mim, eu não ligo, procuro sobre tudo, menos sobre isso.- Falo olhando os desenho pela minha pele.
- Não vejo sentido nisso.- Ela diz abaixando a cabeça.
- No que?
- Você estar com ela, depois de tudo que ela fez sabe? Comigo.
- Ela se arrependeu, pode não fazer diferença pra você, mas ela melhorou muito como pessoa.
- E eu regredi? Né? - Naomi pergunta.
- Eu não sei, as pessoas mudam Naomi, elas evoluem... as vezes, eu não vejo você a anos, mas sabe oque eu tenho certeza? É que eu não posso declarar nada sobre você, eu não posso dizer se você melhorou ou não em algo. Porque eu não sei se regrediu ou não, eu espero que esteja bem e boa com as pessoas.- Respondo e ela levanta rápido da mesa e saindo da sala.
(...)
POV Billie
Segunda aula e eu já fui no banheiro diversas vezes, tô muito nervosa, com a ansiedade atacada.
Tô pensando seriamente em ligar pra minha mãe, pra ela me buscar.
Sai do banheiro e fui até a porta esbarrando em alguém.
- Ai desculpa eu tô muito desastrada hoje.- Falo e vejo Naomi.- A Oii...
- Oi, tá pálida Bill, percebi que tá enjoada, tem alguma coisa vindo por aí?- Ela pergunta fazendo carinho na minha barriga.
- É se você considerar que dedo engravida então sim, eba!!- Respondo rindo baixo.
- Você sabe porque eu tô aqui, eu sei que sabe, por isso ta vomitando, que nem uma idiota. Sabe uma coisa que a Wendy tem em comum com os outros caras? Ela trai.- Ela diz com um sorriso de canto.
- Você sabe que não é só homem que trai né? Eu mesma já trai meu ex várias vezes.- Falo ironicamente.
- Nem sei como o Oliver fala com você ainda.
- A ele fazia o mesmo então tudo bem. Olha, não vamos brigar por causa de mulher ou de homem, oque foi já foi e eu fui até o convento te pedir desculpa, eu juro que eu me sinto muito mal, pelo oque eu fiz.- Respondo tentando sair do banheiro mas ela pega forte no meu braço.
- Você estragou tudo uma vez, e eu não quero que estrague de novo entendeu?- Naomi diz.
- Claro, claro! Você não tem medo de morrer não?- Pergunto e ela me olha confusa.
- Como?
- Sua mão, se você não tirar a sua mão de mim, eu mato você.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Oiie, durmam bem e até quinta!!❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎
Fanfiction"- Quer jogar um jogo? - Pergunto e ela me olha séria. - Que jogo? - Olha ali, presta atenção em todas as pessoas na piscina, escolhe uma delas, e eu vou te dizer tudo, tudo mesmo sobre ela. - Digo e nos viramos tendo a visão da piscina." [+ 18] Co...