POV Wendy
Acredita que ela quis parar só por causa das fotos? Porra!
Que ótimo, agora eu vou ter que aguentar ela por horas dizendo como eu sou uma péssima ficante e não conto nada pra ela, voltamos pro início do dia naquela tarde.
Demorou muito pra ela sossegar de novo, e a gente de fato continuar oque tínhamos começado.
Mas eu não vou dizer como foi... não porque quero irritar vocês, mas porque não está na hora de me verem tão vulnerável a essa mulher ainda, por enquanto ainda não, mais pra frente quem sabe.
Dia seguinte
Já disse que eu odeio matemática? Tudo bem, você vai usar isso pra vida toda e blá blá blá, mas é tão chato, eu presto atenção, e tiro notas razoáveis, bom, pelo menos pra mim.
Que bom que a próxima aula é história e eu posso ficar sentadinha prestando atenção por livre e espontânea vontade.
- A vai me dizer que você não quer? Não tem uma mina que não queira, porra, sou eu!!- Sai dos meus pensamentos sobre estudos e vi um dos jogadores do time enchendo uma menina, eles fazem isso com frequência, mas ela não sabia disso ainda, ela é nova.
Alicia Barton entrou semana passada, até observei ela, só pra saber o básico por enquanto.
Ela é de Iowa, mas veio pra Califórnia porque os pais queriam expandir suas empresas e tudo mais, 1,60 de altura, branca de olhos levemente esverdeados, cabelo castanho claro.
Descobri que temos cores preferidas em comum, ela gosta de assistir filmes da Disney e foge de relacionamentos sérios.
Não porque ela é toda rodada ou algo assim, ela só é tímida mesmo, então ela acredita que todas as pessoas ali só querem sexo, oque não é mentira, essa escola tá cheio de testosterona e libido. Mas as pessoas precisam mostrar mais que isso pra chamar a atenção de outras pessoas, nem todo mundo curte falar umas putarias por aí.
- Vai, vem aqui vai, não tem ninguém olhando mesmo. - O garoto diz pegando na cintura dela e ela tenta se afastar.
- Oii... Alicia?? Eu tinha me esquecido totalmente, do nosso trabalho, lembra?? Porra!! Ce vai lá em casa hoje né? - Pergunto chegando próxima dos dois e ambos me encaram.
- Hã?? - Caralho que mina lerda. - Isso!!! Trabalho. Isso. Eu. Tenho. Um. Trabalho com a...
- Wendy? - O garoto pergunta.
- Isso... a Wendy. - Ela diz sorrindo.
Sorrimos por alguns segundos e meus olhos foram pro garoto.
- Tá fazendo oque aqui ainda garoto? Vaza!!! - Digo.
- Não tem trabalho né Wendy? - Ele pergunta e eu nego.
- Não, você que é um pé no saco mesmo. Ela parecia estar gostando por um acaso? - Pergunto e ele a olha e ela nega. - Ótimo, ela mesma te respondeu. Tchau.
O garoto bufou e largou nos duas ali no corredor.
- Nossa, valeu, eu nem sei oque eu teria feito pra impedir ele, seja lá oque ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎
Fanfic"- Quer jogar um jogo? - Pergunto e ela me olha séria. - Que jogo? - Olha ali, presta atenção em todas as pessoas na piscina, escolhe uma delas, e eu vou te dizer tudo, tudo mesmo sobre ela. - Digo e nos viramos tendo a visão da piscina." [+ 18] Co...