Eu não ameaço ninguém

5.9K 579 610
                                    

POV Wendy

Eu não ameaço ninguém, eu aviso, ameaçar seria eu colocar partes de uma garrafa quebrada em partes que você considera importante do seu corpo, eu não faço isso, faço??

As pessoas dizem "eu vi Wendy, você apontou aquela garrafa pra ele!" Eu não acho que seja isso, e por que isso se tornou mais importante que o fato de que... porra ele tentou estuprar ela.

- Wendy, não é legal você ameaçar o seu colega desse jeito. - Já fazia uma hora que eu estava ouvindo aquela coordenadora falar, e ainda tinha que ficar com o Ricky do meu lado.

- Não é legal ele tentar estuprar minha amiga daquele jeito. - Digo fazendo uma voz mais fina.

- Porra!! É estranho ouvir sua voz fina, ela tem uma voz 'mo grossa né? Nunca tinha ouvido sua voz fina assim. - O garoto do meu lado diz e eu bufo.

- Minha voz é normal ó caralho. E outra, ele não é meu colega, eu queria que nem fosse conhecido por mim. O fato é, eu não fiz isso na escola, o idiota do meu lado tentou estuprar minha amiga, ainda disse que ela deveria se matar, vai me dar uma advertência por ajudar alguém?? E outra, isso nem aconteceu aqui!!

- Eu sei querida, eu sei, você e todo esse... empoderamento feminino.... as vezes atrapalha o desenvolvimento da escola. - Ela diz e eu fico séria.

- Jesus, porque eu nasci ouvindo as coisas?? Caralho que mulher burra!! Olha, me dá uma advertência por eu ter te chamado de burra, eu me sentiria muito melhor. - Digo e ela ri. - Gente essa velha fumou.

- Meu bem, pode ir, eu termino a conversa com a Willians daqui pra frente. - Ela diz e o garoto saiu da sala, me olhando com aquela cara de merda dele.

Ela me olhou por alguns segundos e respirou fundo.

- Advertência, e se reclamar, suspensão. - Ela diz e eu bufo me jogando na cadeira.

- Mas eu não fiz nada... aqui, não pode me suspender por algo que eu não fiz... aqui.

- Tá, então eu te suspendo por me chamar de burra mesmo. - Ela diz preenchendo o papel e eu o peguei.

- E se sei lá, fizéssemos um trato?? - Pergunto e ela me olha séria.

- Brigada, não fico com mulheres.

- Nem eu, acredita?? Mas se eu ficasse, você não seria uma opção.- Digo sorrindo.

- Então acho que não tem mais nada a me oferecer, né?

- hã? A eu não vou te oferecer nada não, eu vou te subornar. - Digo. - Vamos fazer assim, você não vai me dar uma advertência, porque eu sei muito bem que você sabe que eu não mereço essa advertência, você vai dar cinco dias de repouso pra Joy, e uma advertência pro seu garoto prodígio, senão.

- Senão oque?? Não me conhece Wendy, não sou os alunos dessa escola, não sou burra.

- A não?? Não é?? E se hoje eu fizesse uma visita pro seu marido e dissesse pra ele que a mulher dele, da pro cara que acabou de sair dessa sala??

- Você é louca, eu posso ir na polícia sabia?- Ela diz e eu concordo rindo baixo.

- Eu sei, então por que que você ainda tá aqui?? Vai lá, fala, fala que eu vi vocês fodendo aqui na sua sala, fala, que eu fiquei olhando você dar pra um menor de idade, vou adorar ver isso. - Digo e ela fechou a cara. - Posso ir falar pra Joy ir descansar??

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora