Oque eu sei sobre oque esta acontecendo?

7.8K 744 781
                                    

POV Wendy

Tá, eu sei você está puto porque eu não disse como o sexo rolou, mas calma, vocês precisam desse gelo pra mais pra frente eu dizer direitinho como rola com ela.

A verdade é que a gente sempre acaba assim, não importa como, se estamos brigadas ou se evitando, que é oque ela faz na maior parte do tempo comigo, ela sempre aparece depois, sei que eu sou só um passatempo pra ela, mas se você acha que ser isso já é ruim, é porque você não sabe do pior, eu ainda gosto dessa filha da puta.

Então, eu reservei esse momento pra falar mais de mim e não da garota que eu gosto e que não gosta de mim da mesma forma, mas nada que eu já não esteja acostumada.

- Já sabe, oque rola entre a gente.

- Fica entre a gente, já tô ligada disso já. - Digo subindo o zíper da calça. - Eu parei pra pensar, eu tava te comendo em cima desse banco velho e sujo, será que você não vai pegar nenhuma doença não?

- Se eu peguei você também pegou. - Ela diz me dando um beijo na bochecha. - Eu vou indo tá? Não sai por aí abrindo a boca.

- Sim senhorita Eilish, não vou sair por aí dizendo que você me dedou.- Digo e ela arregala os olhos.

- Cala a boca, idiota.

- Aaa me desculpe, eu esqueci que os fantasmas daqui podem ouvir isso, acho que eles ouviram um pouco mais do que isso. - Digo rindo.

- Ha ha ha me da minha camiseta. - Billie diz estendendo a mão.

- Essa aqui? Hmm tô afim não. - Digo e ela me olha séria.

- Me dá logo.

- Já fiz isso hoje.

- Idiota. Vai logo, eu preciso ir garota.

- Vem pegar. - Digo.

- Mas é muito idiota mesmo. - Ela diz vindo até mim, tentando pegar a camiseta. - Me dá logo minha camiseta Wendy.

- Me dá um beijinho de despedida que eu do.

- Hm e você acha que eu ia embora sem esse beijinho? - Ela diz se aproximando e dando um beijo na minha testa.

- Isso??

- Você pediu um beijo, mas não disse onde, a gente já teve muito contato por hoje. - Ela diz pegando a camiseta da minha mão. - Tchau, Wendy.

- Tchau...- Digo vendo ela sair do vagão.

Eu segui meu caminho de sempre, voltei pra minha casa, eu moro sozinha, mas eu tenho um gato.

Foi bom eu ter esse tempo pra pensar em tudo que estava acontecendo durante essa semana, e tentar ligar uma coisa a outra, cuidar da vida dos outros não é uma das melhores coisas que eu sei fazer? Então pronto, eu sempre fazia esquemas assim, pra descobrir mais as coisas das pessoas, nunca fui aquela pessoa que faz isso pra sair contando os segredos da pessoas por aí, eu faço isso por entretenimento, só por saber oque acontece na vida das pessoas, sem ter que ser uma psicóloga pra isso, e não eu não saio por aí perseguindo as pessoas eu tenho uma pessoa que faz isso por mim, ironicamente temos os mesmos interesses e não somos de falar muito sobre nós pras pessoas, então juntamos o útil ao agradável, eu gosto de ligar as coisas umas as outras e ele gosta de seguir as pessoas mesmo, as vezes eu descubro as coisas sozinha e de forma ironica, e eu e ele se junta todos os fins de semana pra apostar e dizer oque descobrimos nesses últimos dias.

Agora se você quer saber porque essas pessoas estão morrendo sem motivo algum e ainda por cima acha que eu tenho algo envolvido nisso, eu tenho uma péssima notícia, eu também não sei, é a primeira vez que isso rola e ironicamente eu sempre estou lá quando acontece, mas se não for uma coincidência, eu já tenho alguns palpites.

Peguei um caderno em que eu anotava tudo que eu sabia sobre determinada pessoa e que era importante, parece meio psicótico, mas é divertido depois que você começa.

Mas vamos começar com as coisas que rondam a minha cabeça.

1- Se você parar pra pensar, os dois casos até agora aconteceram com duas pessoas que são muito influentes naquela escola.

2- Eu sempre estou no meio das mortes e do lado direito em que sempre acontece ( pode ser um detalhe insignificante, mas eu ligo pra qualquer detalhe).

3- É sempre depois que eu explico ou falo o lado ruim da vida de alguém.

4- Não funciona se não for sentido de verdade, tem que ser na hora da raiva, afinal eu já estaria morta se fosse por qualquer coisinha certo? A Billie mesmo testou comigo, e não funcionou.

5 - A morte sempre acontece antes de eles dizerem algo que compromete alguém, mas em específico, a Billie. A Billie me disse que a Jade não tinha contado sobre a transa que ela teve com o namorado da Billie, mas que ela ia contar mais pra frente, e o Brian? Vocês já sabem.

6- Quem tem haver com isso? Eu ou a Billie? Isso está ligado a algo sobre ela ou sobre mim? Ou sobre nós duas?

7- Por que até agora a única maneira que morreram foi escorregando, batendo a cabeça e quebrando o pescoço? E porque esse é o primeiro pensamento de quem escolhe a morte, tem tanto outros jeitos de alguém morrer, por que sempre o mesmo pensamento?

Bom isso era oque eu tinha de palpite até agora, eu até tentaria pensar um pouco mais, na verdade eu estava afim de resolver isso sozinha, mas sei que a pessoa que descobre essas coisas comigo iria ficar puta, mas antes eu preciso ter certeza de que isso está acontecendo sem nenhuma coincidência e que sim está acontecendo por conta de alguma coisa, que eu não sei oque é, odeio não saber oque está acontecendo, mas não ia demorar muito pra eu descobrir, eu sempre descubro.

Peguei meu celular e selecionei a dedo alguém que ficaria muito mal se algo dela vazasse.

Ligação ON

- Alô? Como diabos você tem meu número? Eu falo pra Billie não conversar com quem não é do patamar dela.

- Sério? E como é que você namora com ela?

- Aí garota, me fala logo oque você quer que eu tô a caminho da casa da MINHA namorada, indo comer ela, coisa que eu acho que você sempre teve muita vontade né?

- Olha, pouco me importa oque você quer fazer com a sua namorada, mas sabe a Alex? Ela sabe que você fodeu com a Jade e ela quer contar pra geral, acho que sua namorada não gostaria que as pessoas soubessem disso, né? Quem avisa amigo é.- Digo e encerro a chamada de voz.

Chamada OFF

- Escroto, vai lá beija a boca da mina que não aguenta olhar na porra da sua cara, corno de merda.- Solto o celular em cima da minha mesinha.

Eu vou fazer uns testes primeiro, mas se isso for realmente verdade, alguma pessoas vão ter que morrer pra eu descobrir.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora