Brian Fucking Wilson

10K 850 1.5K
                                    

POV Billie

Depois do que rolou naquela festa, as coisas ficaram muito loucas e confusas pra mim, nem eu sabia oque tinha acontecido, eu queria acreditar que era só uma coincidência, mas outro lado de mim queria ir perguntar pra Wendy oque tinha rolado.

- Gata, onde cê tá indo?? - Estava procurando Wendy pelos corredores, e acabei dando de cara com o Oliver.

Nos não voltamos, mas ele foi em casa e me falou um monte de merda sentimental e eu perdoei ele só pra ele calar a boca.

- Oi, eu tenho que fazer uma coisa muito importante.

- Mas oque? Não queria que você ficasse longe de mim.

- Por que? Tá de luto por conta da morte da sua amante de merda? - Pergunto cruzando os braços.

- Já te disse que oque a gente teve não foi nada demais.

- Você fodeu com ela Oliver!! - Digo brava e as pessoas em volta me encaravam.

Vi Wendy passando por mim e fui atrás dela, deixando o Oliver falando sozinho.

- Eii, volta aqui, volta aqui! - Digo puxando a touca da blusa dela e ela me olha.

- Oi Eilish.

- Oque rolou naquela festa? Depois do que rolou você vazou. - Digo.

- Olha, eu só fiquei com uma sensação ruim tá, como é que ainda teve gente que conseguiu continuar naquela festa, mesmo depois dela ter morrido ali. - Wendy diz.

- Eu não tô falando sobre oque rolou, mas como rolou, foi só a gente falar aquilo que.

- Não não, quem disse aquilo foi você, eu só perguntei.

- Tá, mas só aconteceu porque você perguntou.

- Billie, foi uma coincidência, você acha que eu falo as coisas e elas acontecem? Queria viu, acha que se isso acontecece eu estaria aqui? Eu estaria solteira? Ou eu não daria um chute no meio do saco do seu namorado? E um soco na sua cara também, por voltar com ele.

- Não fala isso, vai que acontece. - Digo e a mesma bufa.

- Olha só, foi uma coincidência, e eu tô muito mal por causa disso, tá legal?

- Tá mal por que ela morreu?

- Você não conhecia ela Billie, ninguém conhecia.

- Ahh verdade, desculpa eu esqueci que tem uma stalker na escola. Se conhecia tanto ela, diz aí, oque ela tinha?

- Apesar de você achar ela uma puta, fazia 10 anos que ela ajudava a família a juntar dinheiro pra faculdade, a mãe dela está muito doente, o lado bom disso é que logo ela morre e não vai mais sofrer pela morte da filha. Ela tinha uma bulimia fodida, e ninguém nunca tinha percebido. Ela podia sim ser uma cuzona, mas sentia as coisas como todo mundo.

- Eu não sabia... Mas ela sempre falava do corpo das outras meninas, se estava tão mal com o corpo dela, por que falar mal do corpo das outras pessoas? - Pergunto.

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora