O

3.2K 327 334
                                    

POV Wendy

Tem gente que tem palpites sobre como vai morrer, ou de quando vai morrer. Tem uma maneira que você acredita que você vai morrer?

Sabe quando você está em algum lugar e sente que já esteve ali ou que algo muito pesado aconteceu ali?? Mesmo você sentindo que nunca pisou ali? Então, é sobre isso que eu estou falando.

Eu acho que vou morrer sozinha, não sozinha sem amigos ou família, mas sozinha mesmo, em algum lugar fodido do mundo. Provavelmente eu me mate ou algo do tipo, não porque eu tô mal, mas porque morrer depois das pessoas que você ama não é legal, quero morrer antes, assim eu não sofro por perder alguém.

- Mas eu vou sofrer se saber que você morreu antes.- Joy diz.

- Por isso que eu vou estar longe, você nem vai saber que eu morri.- Respondo passando perto do trilho de trem.

- Por que estamos aqui mesmo?- Ela pergunta olhando em volta.- Aqui é muito assustar Wendy!!

- A Kiko tá aqui, eu preciso falar com ela.- Falo.

- Por que ela vem pra cá?- Joy pergunta e eu a olho de forma maliciosa. - Aii!!! Que nojo!!! Quem transa dentro de um trem velho?

- Você ficaria surpresa se soubesse quantas pessoas transam aqui.- Respondo rindo.

- Hm... Mas é nojento, tem sujeira, sem contar que minha rinite super atacaria aqui.

- Vem doida!!- Digo segurando forte em sua mão a puxando pra dentro do vagão.

- Viu!! Não disse que era a Wendy? Garota! Me deixa transar por favor?- Kiko me olha de braços cruzados. - Que que o seu chaveiro faz aqui??

- Eu não sou chaveiro porra!! Eii, esse não é o seu primo?- Joy diz.

- Sim... oque você quer?

- Vocês dois oficializaram?- Pergunto de forma irônica e ela ri.

- Engraçadinha, anda fala logo!!

- Você, eu preciso de você.

- De mim? Não, espera, esse momento é inteiramente meu. Wendy Willians precisa de mim? De mim Kiko?

- Se eu tô aqui né. Não vim aqui atrás do seu primo.- Falo.

- Se bem que eu viria aqui por ele facinho.- Joy diz e o primo de Kiko ri.

- Te deixei rir!?- Kiko diz e o garoto fica sério.- Hum... oque eu posso fornecer pra querida Wendy??

- Preciso que me ajude com a Naomi.

- A a surtada?- Kiko ri.- Adorava quando ela surtava por sua causa "A Wendy não sai de perto da Bill" " quando eu me encontrar com aquela garota eu quebro ela" só late aquela ali, na hora do vamos ver que é bom.

- Bom, é sobre isso que eu quero falar, acha que de alguma forma ela já pode ter tentado sair da teórica e ir pra pratica em relação a isso?- Pergunto e ela fica em silêncio.

- Que? Eu não entendi.- Kiko diz.

- Eu também não.- Joy fala e eu respiro fundo.

- Sobre a Naomi e a Billie, sabe se em algum momento a Naomi tentou fazer aquilo que ela dizia fazer?!! Meu Deus.- Digo sem paciência.

- Ai a culpa é minha que você usa palavra difícil?- Joy diz.

- A sobre isso!! Acho que não, eu nunca vi ela fazer nada suspeito, mas eu não duvido, aquela garota tem um parafuso a menos.- Kiko fala sentando em um dos assentos do vagão.- Lembra daquele hotel zoado que a gente foi? Que a Bill quebrou o braço e geral disse que foi algum fantasma ou algo do tipo? Suspeito só a Naomi estar com a Billie, na hora em que aconteceu?

E o céu desaba ▪︎Billie Eilish ▪︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora